in , ,

Lady Gaga surge ao lado de Joaquin Phoenix e grava cena musical para “Coringa 2”

Novas gravações para o blockbuster foram registradas neste domingo (2), em Nova York, EUA

A dupla de protagonistas teve um dia intenso de filmagens nesse domingo (2). Foto: Jose Perez e Bauer-Griffin/Getty Images

Agora, já é possível ter uma noção de como será a aparição de Lady Gaga e Joaquin Phoenix juntos sob as peles de Arlequina e Coringa, respectivamente. É que, neste domingo (2), a dupla de protagonistas do filme “Joker: Folie à Deux” foi vista gravando novas cenas do projeto pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Em uma delas, a estrela lança mão de seus poderosos vocais em um número musical. Vai emocionar!

Foto: James Devaney/Getty Images

LEIA MAIS:

Nas imagens divulgadas, a nova Harley Quinn aparece já caracterizada como a personagem, com a maquiagem borrada que já é sua marca registrada enquanto o Coringa é avistado com seu cigarro na boca.

Ao longo do dia, a equipe de filmagens tentou ao máximo não revelar detalhes do conteúdo gravado. Em uma das cenas, eles utilizaram um longo pano branco para cobrir o que estava em ação e, em outro momento, a própria Lady Gaga tenta esconder a maquiagem de Harley Quinn.

De todos os registros desse domingo (2), o que mais chamou atenção dos internautas foi um vídeo em que a estrela solta a voz em uma das cenas gravadas. É possível ouvir os vocais da nova Arlequina em um momento da trama em que ela e Coringa são presos.

A sequência de “Coringa” chega aos cinemas em 2024.

LEIA MAIS:

Lady Gaga entre as 10 melhores cantoras que viraram atrizes, segundo a Variety

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Lady Gaga é um fenômeno! A multiartista já se consolidou como uma das maiores cantoras de todos os tempos e está em busca do mesmo título como atriz. Não são poucas as artistas que migram da música para o cinema, no entanto, conseguir destaque não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, a Variety criou um ranking com as 10 melhores cantoras que se tornaram atrizes nos últimos 35 anos.

Lady Gaga possui uma longa e extensa lista de troféus que vão do Grammy ao Oscar. A cantora já teve a oportunidade de atuar em filmes como “Machete Kills” (2013), “Sin City: A Dame to Kill For” (2014), mas seu primeiro grande papel foi como atriz principal no filme “Nasce Uma Estrela” (2018) e “House of Gucci” (2021).

Com seu brilhante desempenho em “Nasce Uma Estrela”, Gaga recebeu duas indicações ao Oscar 2019 por “Melho Atriz” e “Melhor Canção Original”, arrematando este último com a icônica “Shallow”, ao lado de Bradley Cooper. Vale destacar que este ano, a estrela também foi indicada em “Melhor Canção Original” com “Hold My Hand”, faixa presente na trilha sonora de “Top Gun: Maverick” (2022).

Este ano, Lady Gaga está em meio as gravações do filme  “Coringa 2” (“Joker: Folie à Deux), que está com o lançamento marcado para outubro de 2024. Com todo esse desempenho, a estrela está na lista com as 10 melhores cantoras que se tornaram atrizes. Em terceiro lugar, a Variety aclamou a atuação da cantora no filme “Nasce Uma Estrela”.

“Lady Gaga é insuperável no ramo do entretenimento. A atriz, cantora, compositora e superestrela multi-platina e premiada globalmente. Assumindo o quarto início de um filme feito até a morte no cinema, Gaga tornou Ally adorável, identificável e ternamente acessível para o público. Ela encontra tudo sobre Ally que funciona e coloca isso em primeiro plano em sua performance, mesmo que isso a torne dolorosamente vulnerável. Isso é provado por ninguém menos que o número final “I’ll Never Love Again”, um momento destruidor para o espectador, fechando o filme no auge”, escreveu.

Confira a lista:

1- Björk – ‘Dancer in the Dark’ (2000)
2- Jennifer Hudson – ‘Dreamgirls’ (2006)
3- Lady Gaga – ‘Nasce uma Estrela’ (2018)
4- Cher – ‘Moonstruck’ (1987)
5- Courtney Love – ‘The People vs. Larry Flynt’ (1996)
6- Mary J. Blige – ‘Mudbound’ (2017)
7- Janelle Monáe – ‘Estrelas Ocultas’ (2016)
8- Janet Jackson – ‘Justiça Poética’ (1993)
9- Queen Latifah – ‘Chicago’ (2002)
10- Bette Midler – ‘For the Boys’ (1991)