Miley Cyrus gravadora nova
Foto: Divulgação
in ,

Novos rumos: Miley Cyrus sai da RCA e assina com a Columbia Records

Fãs comemoram novidade da Miley Cyrus.

Miley Cyrus não faz mais parte da RCA Records. Ela agora assinou um contrato com a Columbia Records – ambas são da Sony Music. Agora, ela faz parte do mesmo casting que grandes artistas como Adele, Beyoncé, Harry Styles, Rosalía, entre outros. As informações são da Billboard.

Essa já é a terceira gravadora que Miley Cyrus trabalha. Ela começou a carreira na Hollywood Records, onde todos os artistas da Disney assinavam na época. Ela mudou para a RCA já com muito sucesso, lançando logo de cara o icônico disco “Bangerz“. Essa parceria, no entanto, terminou com a “Plastic Hearts”. O álbum foi lançado em novembro do ano passado.

Miley Cyrus novos rumos
Foto: Divulgação

Detalhes da mudança de Miley Cyrus

Uma fonte da Billboard afirma que o namoro foi longo até o acordo ser fechado. Ron Perry, CEO da Columbia, viajou várias vezes para Los Angeles nos últimos meses fazendo reuniões com a cantora. O executivo musical já era próximo da cantora em sua família – tem até vídeo dos dois cantando uma música do Nirvana juntos em um aniversário.

É claro que tudo foi conversado para que Miley Cyrus tenha o melhor dos acordos. Não foram revelados, no entanto, os detalhes do contrato.

Já que está em nova gravadora, entende-se que a divulgação do “Plastic Hearts” acabou. Não haverá mais singles depois de “Prisoner“, parceria com Dua Lipa.

Fãs comemoram

A RCA não é uma gravadora que tem uma boa reputação com o público. Ela é acusada de abandonar a divulgação no primeiro sinal de “flop”, mesmo que a era seja promissora. Por isso, os fãs fazem festa com a mudança de Miley Cyrus.

Escrito por Caian Nunes

Talk show a caminho: Record perde Jojo Todynho para grupo Globo

Talk show a caminho: Record perde Jojo Todynho para grupo Globo

Melody acerta todas as perguntas no quadro “E AÍ, POPline?” e lidera ranking ao lado de L7nnon