Foto: @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus mostra como deve passar a noite de MTV VMAs

Miley Cyrus é um dos maiores ícones recentes do MTV Video Music Awards. A cantora foi o assunto mais comentado da premiação em 2013, quando fez uma performance provocante de “We Can’t Stop” ao lado de Robin Thicke. A intérprete de “Angels Like You” chegou a apresentar a cerimônia em 2014 depois de vencer a categoria mais importante da noite no ano anterior, com o clipe de “Wrecking Ball“.

No ano passado, a cantora fez uma performance arrasadora de “Mignight Sky” e chamou a atenção por balançar em um globo de luz.

Mas será que Miley continuará vai manter a tradição na edição de 2021? Aparentemente, não. A artista fez uma publicação hilária nas redes sociais respondendo às especulações dos fãs. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Promovendo sua parceria com uma marca de cosméticos, ela publicou uma foto de um ensaio no qual ela aparece na banheira, coberta de espuma e escreveu: “eu quando meus fãs perguntam onde eu estou na noite do VMAs”. Além disso, Cyrus postou um vídeo no qual está comendo uma coxinha de frango. Ela aproveitou a ocasião para lembrar que a sua versão de “Nothing Else Matters” para o álbum “The Metallica Blacklist” – em homenagem ao The Black Album do Metallica – está em primeiro lugar no ranking de rock do Itunes.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: YouTube, Amazon Music, Believe e mais vagas

VMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho

VMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho