Foto: reprodução/ @mileycyrus
in ,

Miley Cyrus mostra que está agendando sessões de estúdio para novo álbum

Miley Cyrus encontrou uma forma inusitada e espontânea de revelar que está preparando um novo projeto, o possível substituto de “Plastic Hearts” (2020). A cantora foi filmada por sua equipe durante os ensaios de seu show para o festival Lollapalooza – que aconteceu há duas semanas -, em Chicago.

Enquanto ensaiava um de seus maiores hits, “The Climb“, a artista fez uma mudança na letra para explicar a razão pela qual segurava um celular. Cyrus estava agendando sessões de estúdio para o seu próximo disco. Bem humorada, Miley ainda reclamou no ritmo da canção: “Essa v*dia não tem tempo livre”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

O post de Miley, na verdade, divulgava seus produtos merchandising, com destaque para uma coleção de camisetas exclusivas. Victoria de Angelis, da banda italiana Måneskin, deixou um recado nos comentários: “Eu quero uma [camiseta] escrito ‘Miley Cyrus me deixa molhada’”.

Próximo álbum

Em recente entrevista, Miley já havia comentado sobre o seu próximo projeto:

“Eu recentemente me tornei tia pela primeira vez de meu lindo sobrinho chamado Bear. Estou passando muito tempo com ele, vendo-o crescer, enquanto gravo meu próximo disco em casa, no Tennessee.”, disse a cantora. O filho de Braison Cyrus, irmão de Miley, nasceu no dia 8 de junho, conforme anunciou o pai em seu Instagram.

O próximo álbum de Miley Cyrus será o primeiro com a gravadora Columbia Records, com a qual assinou contrato em março deste ano.

Miley levou o “Free Britney” para o Lollapalooza

Miley Cyrus se apresentou na primeira noite do festival Lollapalooza, realizado em Chicago, nos Estados Unidos. Atendendo a pedidos dos fãs nas redes sociais, a cantora relembrou algumas músicas antigas durante o show. Além de clássicos como “7 things”, “See You Again” e “The Climb”, a artista cantou “SMS (Bangerz)”, faixa-título de seu quarto álbum de estúdio.

Originalmente, a música é uma parceria com Britney Spears, que está lutando pelo encerramento de sua tutela, controlado por seu pai, Jamie Spears. Miley homenageou a princesa do pop e projetou “Free Britney” no telão do festival enquanto cantava.

Foto: reprodução/twitter

Cyrus foi uma das primeiras vozes famosas a se manifestar em prol do movimento de fãs que pedem a liberdade da cantora. Em algumas apresentações de “Party In The USA”, a cantora gritou “Free Britney” no momento em que a veterana é citada na letra.

Escrito por Douglas Françoza

Now United está gravando “projeto secreto” nos EUA e inspira teorias!

Rainha do stream! Ariana Grande tem feito histórico no Spotify