banner com link para rádio globo
Miley Cyrus. Foto: Divulgação
in ,

Miley Cyrus faz cover de “It Should Have Been Me”; confira!

Cantora e Pete Davidson falaram sobre a amizade durante entrevista

Ela sempre entrega tudo! Apresentando seu novo visual, Miley Cyrus participou do programa “The Tonight Show”, nesta quinta-feira (9), onde apresentou uma cover de “It Should Have Been Me”, de Yvonne Fair, e ainda protagonizou momentos divertidos com o ator Pete Davidson, seu amigo.

Miley Cyrus. Foto: Divulgação

Leia Mais:

A performance do cover, cuja letra foi escrita do ponto de vista de uma pessoa que o ex acabou de se casar, foi adaptada ela artista de 29 anos. Ela decidiu trocar alguns versos para a vida amorosa de Pete, sobre um suposto affair com Kim Kardashian, levando o ator aos risos.

Miley Cyrus. Foto: Reprodução de vídeo

“Pete Davidson, como você faz isso comigo? / Deveria ter sido eu / Naquele Lamborghini saindo daquele restaurante legal”, cantou Miley, que sentou-se na bancada do programa apresentado por Jimmy Fallon e colocou a perna por cima de Pete, que não conteve os sorrisos envergonhados e se encolheu em sua poltrona. “Eu quero assistir um filme em Staten Island / Deveria ter sido eu“.

Na atração, os dois contaram que criaram um laço após participarem de um quadro do “Saturday Night Live” juntos. A cantora e o ator revelaram que fizeram uma tatuagem juntos após o programa. Eles contaram em participação no programa de Jimmy Fallon que ambos decidiram que a frase “we babies”, que significa “nós somos bebês” daria “uma ótima tatuagem”. A arte, no entanto, foi apagada após algum tempo, como eles revelaram.

Também onte, Miley Cyrus atualizou seu Instagram “oficializando que ela e Pete Davidson são um casal”. Mas calma aí, gente… Como assim? Ele não está namorando Kim Kardashian? A gente explica! Na verdade foi uma maneira que ela achou de chamar atenção para o especial que eles farão na TV norte-americana na virada de 2021 para 2022.

O casal vai comandar a festa da virada do ano exibida pela NBC. Como são duas personalidades muito espontâneas, o público pode esperar uma virada do ano bem divertida. Convidados musicais e a presença de outras celebridades serão anunciadas em breve.

Escrito por Leonardo Rocha

Kylie Minogue aparece deslumbrante na performance de “Slow”

Famosos se mobilizam em prol das vítimas de enchentes na Bahia