Foto: @mileycyrus Instagram
in ,

Milionária! Saiba o valor do contrato de Miley Cyrus com a rede NBC

Miley Cyrus está entre as celebridades mais influentes de todos os tempos antes dos 30 de acordo com a edição comemorativa da tradicional Forbes “30 Under 30”. A cantora possuí diversos investimentos em startups e tem fechado contratos milionários nos últimos tempos. Um dos acordos mais valiosos da Cyrus foi o firmado com a rede NBC de televisão.

Leia mais: 

De acordo com a revista, Miley recebeu 40 milhões de dólares da empresa (o que corresponde a mais de R$225 milhões). Em maio deste ano, a artista e o grupo NBCUniversal assinaram um contrato que previa a produção de programas especiais para diferentes plataformas da rede. O primeiro deles foi o especial para o mês do orgulho LGBTQIA+, chamado “Stand By You” e disponibilizado na plataforma de streaming do grupo, a Peacock.

Miley Cyrus conta motivo por que seus shows não são transmitidos ao vivo
Foto: Getty Images

Na última semana, o Deadline anunciou que Miley comandará o especial de fim de ano da emissora ao lado do humorista Pete Davidson. A atração será exibida durante a virada do ano e deve concorrer com o tradicional “New Year’s Rockin’ Eve“, comandado por Ryan Seacrest. 

“No que com certeza será uma noite emocionante e divertida, estamos ansiosos para fazer parceria com Lorne Michaels e receber 2022 com uma noite de entretenimento incrível, liderada por Miley e Pete.”, declarou Jen Neal, Vice-Presidente Executiva da NBCUniversal de Eventos ao Vivo, Especiais e E! News ao Deadline.

Forbes Under 30

Para a celebração de uma década de existência, a publicação selecionou as 30 pessoas mais influentes antes dos 30 anos de todos os tempos. Miley, de 29 anos, e Rihanna, de 33, estão entre os rostos que aparecerão na capa da publicação. Ambas ascenderam na carreira muito cedo, inovaram, e fizeram muito sucesso (e dinheiro) ao longo da última década.

Rihanna, por exemplo, tinha apenas 20 anos quando atingiu o sucesso global com o hit “Umbrella“. Já Miley tinha apenas 14 anos quando o primeiro episódio de Hannah Montana foi ao ar no Disney Channel.

“Miley Cyrus alcançou a fama ainda adolescente graças ao seu papel na popular série de TV da Disney, Hannah Montana. Em 2014, quando entrou para a lista de menores de 30 anos, a estrela pop de 21 anos tinha acabado de lançar seu álbum de maior sucesso comercial, Bangerz, e ganhou as manchetes por sua infame performance no MTV Video Music Awards completa com twerking. Desde então, Cyrus lançou mais três álbuns e agora tem 152 milhões de seguidores no Instagram. Ela também fundou a Happy Foundation para apoiar LGBTQ + e jovens em risco e é uma investidora em startups, incluindo FanMade, que ajuda a criar experiências superfã, e a empresa de produtos femininos Hers”, destacou a Forbes sobre Cyrus.

Foto: Forbes

 

Escrito por Douglas Françoza

Grammy retira indicações de Taylor Swift, Antonoff e St. Vincent por disco de Olivia Rodrigo

Show dos Famosos: Marina Rios faz Alanis Morissette e Boninho critica: “Exagerou”