Miley Cyrus mudou de rumo recentemente sua carreira, mudando de gravadora e até de empresário. O que as pessoas não imaginavam é que isso pode ter a ver com Britney Spears!
Recentemente, ela trocou de escritório, deixando o seu antigo empresário, Adam Leber, e se juntando a Crush Music. Acontece que Leber também trabalhava com Britney Spears e, de acordo com transcrições vazadas de Larry Rudolph para o tribunal, ele estava fortemente envolvido no caso da conservadoria de Britney.
Leia Mais:
- Miley Cyrus reestreia antigo site com novas fotos e fãs especulam anúncio de turnê
- Shawn Mendes provou ser o maior fã de Miley Cyrus durante festival
- Will.i.am sobre trabalho com Britney Spears: “perfeitamente capaz”
- Parentes de Britney Spears revelam histórico de abusos na família
Isso não agradou nada a Miley Cyrus, que já declarou publicamente seu apoio ao movimento #FreeBritney. Foi motivo grave o bastante para que ele fosse demitido.
Ao que tudo indica, Adam Leber era empresário da Britney Spears, mas fazia tudo para beneficiar a tutela. Parece que ele seguia os interesses do pai da cantora, Jamie Spears.
Algumas transcrições do depoimento estão disponíveis online:
🚨 #BritneyLeaks : Larry Rudolph Transcript
Britney stay at rehab promises was a planned “intervention” btwn her manager, her then estranged family, her lawyers joining force with her ex-husband.
Threat was the same already the same if she didn’t comply they’d take the kids away pic.twitter.com/gxHRSismjx— Meaner 03 (@MeanerThree) June 28, 2021
De acordo com a Variety, no novo escritório a cantora entra para uma lista poderosa de estrelas femininas do universo pop como Sia e Lorde, além de bandas consagradas de rock como Green Day, Weezer e Fall Out Boy.
Miley Cyrus coloca “Free Britney” no telão do Lollapalooza
Miley Cyrus se apresentou na primeira noite do festival Lollapalooza, realizado em Chicago, nos Estados Unidos. Atendendo a pedidos dos fãs nas redes sociais, a cantora relembrou algumas músicas antigas durante o show. Além de clássicos como “7 things“, “See You Again” e “The Climb“, a artista cantou “SMS (Bangerz)“, faixa-título de seu quarto álbum de estúdio.
Originalmente, a música é uma parceria com Britney Spears, que está lutando pelo encerramento de sua tutela, controlado por seu pai, Jamie Spears. Miley homenageou a princesa do pop e projetou “Free Britney” no telão do festival enquanto cantava.
📹 | Miley manteve a voz de Britney na performance de “SMS (Bangerz)” e gritou #FreeBritney durante o Lollapalooza.
MILEY AT LOLLAPALOOZApic.twitter.com/bwWcyVfBxF
— MCBR Media (@MCBRmedia) July 30, 2021
Cyrus foi uma das primeiras vozes famosas a se manifestar em prol do movimento de fãs que pedem a liberdade da cantora. Em algumas apresentações de “Party In The USA”, a cantora gritou “Free Britney” no momento em que a veterana é citada na letra.