Menu
in ,

Miley Cyrus celebra os 13 anos de “The Climb”: “Sinto que sua mensagem está ressoando mais do que nunca”

Música foi tema de “Hannah Montana: O filme”

Foto: captura/YouTube

Miley Cyrus usou suas redes sociais para celebrar os 13 anos de “The Climb”, um de seus maiores hits e um clássico da música pop teen.

Leia mais: 

Foto: captura/YouTube

A cantora norte-americana publicou um vídeo gravado durante o seu show no Festival SummerFest, no ano passado, mostrando a reação do público à canção – lançada em março de 2009 com uma mensagem de superação e enfrentamento.



A música, escrita por Jessi Alexander e Jon Mabe, foi tema da empreitada de sua personagem nos cinemas, em “Hannah Montana: o filme”, e alcançou o Top 5 da Billboard Hot 100, sendo um sucesso também em países como o Brasil. O single foi 3x platina nos Estados Unidos.

Em seu post no Instagram, Miley escreveu:


Advertising
Advertising

“Tirei este vídeo do palco no ano passado no Summerfest! É o aniversário de 13 anos de The Climb! Sinto que sua mensagem está ressoando mais do que nunca para mim pessoalmente. Todo mundo tem uma jornada única, nenhum caminho será o mesmo. Onde quer que você esteja hoje no passeio de sua vida – eu o apoio. Espero que esteja preparando você para o seu potencial máximo. A vida é uma subida mas a vista é ótima… Muito amor e gratidão pelo apoio”.

Lollapalooza Brasil: O que esperar do show de Miley Cyrus no festival?



Confira o vídeo: 

Miley Cyrus relembra gravação de clipe na Ucrânia ao lamentar ataques ao país



Miley Cyrus usou suas redes sociais para lamentar os ataques da Rússia à Ucrânia. A cantora publicou uma pequena nota na qual desabafa sobre o protagonismo da violência no país nas últimas horas.

A artista, que se apresenta no Brasil no próximo mês, relembrou a gravação do clipe de “Nothing Breaks Like a Heart, sua parceria com Mark Ronson, lançada em 2018. A produção audiovisual foi filmada em Kiev, capital da Ucrânia. Segundo Miley, a comunidade local a recebeu de “braços abertos”.

Foto: cena do clipe de “Nothing Breaks Like a Heart” (Youtube)

“Foi doloroso acordar hoje de manhã com a notícia de que a Ucrânia foi invadida. Eu tive uma experiência incrível ao filmar o clipe de “Nothing Breaks Like a Heart” em Kiev e eu sempre serei grata pela comunidade local que me recebeu de braços abertos. Existem relatos locais de que pelo menos 40 ucranianos já tenham sido mortos e esse conflito ainda pode levar a muitas outras mortes, além de mais uma crise de refugiados, com tantas pessoas sendo forçadas a sair de suas casas. Estou enviando minha solidariedade para todos que estão na Ucrânia sendo afetados por esse ataque e também à nossa comunidade global que está pedindo o fim dessa violência imediatamente”, escreveu Cyrus.

Compartilhe:

Sair da versão mobile