in ,

Lollapalooza Brasil: O que esperar do show de Miley Cyrus no festival?

Cantora é a headliner do dia 26 de março!

Foto: @mileycyrus (Instagram)

Miley Cyrus está prestes a desembarcar no Brasil para um dos shows internacionais mais esperados do ano. A cantora se apresentará no dia 26 de março, segundo dia do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Leia mais: 

Foto: @mileycyrus (Instagram)

Antes mesmo do lançamento do seu último álbum, o “Plastic Hearts“, Cyrus vem chamando a atenção dos produtores de festivais por apresentar um repertório eclético, unindo o jovem ao clássico. Nos últimos anos, ela se apresentou em eventos de renome como o Glastonbury, Austin City Limits, Lollapalooza Chicago, Summerfest, e Primavera Sound.

Foto: @mileycyrus

Com base nas últimas apresentações da cantora, é possível prever o que ela deve trazer para o seu show no Brasil e em outros países da América Latina, mas é claro que Cyrus está preparando um concerto cheio de surpresas e novidades.

Covers

É tradição. Miley Cyrus inclui covers em seu repertório desde os seus primeiros shows. É, na verdade, uma maneira que a cantora encontrou de apresentar ao público suas principais referências, costurando o clássico com suas próprias músicas.

Em suas últimas apresentações, a cantora não tem deixado a canção “Maybe“, de Janis Joplin, de fora do setlist. É possível que ela também apresente um mashup de “We Can’t Stop“, hit do álbum “Bangerz“, com “Where is My Mind?“, do Pixies. O mesmo pode acontecer com “Wrecking Ball“, que tem sido apresentada com elementos de “Nothing Compares 2 U”, do Prince.

 Cyrus praticamente se apropriou de “Jolene“, música de sua madrinha Dolly Parton. Não será uma surpresa se a canção aparecer no repertório, assim como músicas de Madonna e Blondie. É esperado que, depois de um mês sem shows, Miley inclua novos covers e surpreenda os fãs.

Hits antigos

Além de músicas do “Plastic Hearts“, Miley tem voltado a cantar alguns clássicos que estavam de fora dos seus shows. Músicas como “7 things” e “See You Again” retornaram ao setlist da cantora, fazendo com que fãs embarcassem na nostalgia e cantassem em coro durante suas apresentações.

Os saudosos da era “Bangerz” também devem ser agraciados com músicas do álbum. Além de “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop“, Miley tem incluído “SMS“, “4X4” e “Love Money Party” em seu repertório. Da mesma época, “23” tem animado os fãs durante os shows. A música é uma parceria com o produtor Mike WiLL Made-It, Wiz Khalifa, Juicy J.

Outro clássico que voltou ao setlist de Miley recentemente foi “The Climb. Um dos maiores sucessos da carreira de Cyrus, a música marcou a divulgação de “Hannah Montana: O Filme” e entrou para o EP “The Time Of Our Lives“, de 2009.

“Doooo it”, música que faz parte do controverso (mas querido) álbum “Her Dead Petz“, também tem animado um dos interlúdios dos shows. Na canção, Cyrus repete os versos: “Sim, eu fumo maconha/ Sim, eu amo a paz”.

Era ‘Plastic Hearts’

Embora seja uma das “eras” mais queridas pelo público, as canções do álbum “Plastic Hearts” têm aparecido de maneira tímida no repertório de Cyrus. Em seu último show, a cantora interpretou apenas “Midnight Sky/Edge of Midnight“, “Never Be Me” (pela primeira vez ao vivo), “High” e a faixa-título.

 É comum que Miley apresente “WTF do I Know?“, uma das favoritas dos fãs, mas que acabou ficando de fora do seu último espetáculo. Torcemos para que a representatividade “Plastic Hearts” aumente quando Cyrus estiver no Brasil.

Novidades?

Miley revelou que está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio. Durante o seu especial de ano novo, a cantora fez uma performance de “You. A nova faixa ainda não foi liberada nas plataformas de streaming, mas entrou para o setlist da artista em um festival pré-Super Bowl no último final de semana.

Miley Cyrus faz show recheado de covers em evento pré-Super Bowl

Cyrus é uma artista eclética e que gosta de surpreender. Portanto, pode ser que canções inéditas sejam testadas com o público brasileiro.

Há alguns anos, Miley Cyrus investe em uma roupagem rock n’ roll para suas apresentações. Cheia de atitude e com a voz rasgada, a cantora também reformula suas músicas com elementos do rock – sonoridade que ditou seu último álbum. O público pode esperar conversas profundas com a cantora, que gosta de fazer longos discursos antes de músicas-chave do seu repertório.

O Brasil encerrará a agenda de shows de Cyrus na América Latina. Ela também tem apresentações marcadas na Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai. É esperado que o seu show seja reformulado para essa turnê.

Foto: @mileycyrus (Instagram)

Escrito por Douglas Françoza

Fim da amizade? No paredão do BBB22, Bárbara critica Jade

BBB22: Mãe de Natália detona Bárbara e diz que sister faz “jogo sujo”