banner com link para rádio globo
Miguel Bernadeau, de "Elite", protagonizará "Zorro" no Prime Video
(Foto: Instagram @miguel_bernadeau)
in ,

Miguel Bernadeau, de “Elite”, protagonizará “Zorro” no Prime Video

Miguel Bernadeau foi o escolhido para novo projeto do streaming.

O ator Miguel Bernadeau, conhecido por ter feito Guzmán na série “Elite”, conquistou o papel principal na série “Zorro” que está em desenvolvimento no Prime Video. O anúncio foi feito nesta sexta (13/5). Miguel fará uma versão moderna do personagem no programa, que terá dez episódios.

O novo Zorro se afastará dos estereótipos de masculinidade, segundo a produção do projeto. Ele será moldado pelos relacionamentos de sua juventude e por decepções amorosas. A missão dele pessoal será descobrir quem assassinou o pai.

Miguel Bernadeau, de "Elite", protagonizará "Zorro" no Prime Video
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A série será lançada nos Estados Unidos, na Espanha e na América Latina, segundo o site Variety. As gravações ocorrerão nas Ilhas Canárias, na Espanha.

Quem mais está no projeto, além de Miguel Bernadeau?

Além de Miguel Bernadeau, o elenco inclui também a atriz Renata Notni, que será o par romântico do personagem, Lolita Marquez. A Variety adianta que as mulheres presentes na série serão “a frente do seu tempo”, empoderadas e agirão de acordo com seus próprias interesses.

O roteiro está a cargo de Carlos Portela (de “Velvet Collection”) e a direção será assinada por Javier Quinttas (de “Sky Rojo”) e Miguel Angel Vivas (de “Locked Up”). A data de estreia não foi anunciada.

Por que Miguel Bernadeau saiu de “Elite”?

Miguel Bernadeau, de "Elite", protagonizará "Zorro" no Prime Video
(Foto: Netflix)

O desejo de fazer outros trabalhos foi justamente o motivo para Miguel sair de “Elite”. O ator espanhol se despediu da série ao fim da 4ª temporada, para fazer a série “Dafne e Todo o Resto” na HBO Max. Ele também já fez “Playa Negra” e “La Última”, e recentemente estava gravando “1899”, uma série nova da Netflix.

Escrito por Leonardo Torres

ESQUEMAS: Becky G lança novo álbum e resgata raízes latinas: “Pra mim é um orgulho”

“2003”: álbum de estreia da Tilía já alcança 1 milhão de streams