Menu
in ,

Michelle Obama elogia “Break My Soul”, novo single de Beyoncé

Ex-primeira dama dos Estados Unidos também entrou no ritmo da Queen B!

Fotos: Getty Images

Ela é a maioral mesmo! Após quebrar a internet ontem (20) com o lançamento de “Break My Soul“, seu novo single, e ser aclamada pela imprensa especializada, a cantora Beyoncé recebeu mais um elogio de peso nesta terça-feira (21). Michelle Obama, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, publicou em seu perfil no Twitter o que achou da faixa: “Break My Soul‘ é a música que todos nós precisamos agora”, disse!

Leia mais:



Rainha @Beyonce, você fez de novo! “Break My Soul” é a música que todos nós precisamos agora, e eu não posso deixar de dançar e cantar junto enquanto a ouço. Mal posso esperar pelo álbum!“, declarou Michelle Obama!

Beyoncé é muito próxima de Michelle e Barack Obama. O trio já esteve presente em diferentes eventos políticos e sociais; incluindo a posse do 2º mandato do ex-presidente, em janeiro 2013.

Foto: Alex Wong / Getty Images

“Break My Soul”: famosos repercutem estreia de nova música de Beyoncé


Advertising
Advertising

Não foram só os fãs da Beyoncé, e da música pop em geral, que reagiram ao lançamento de “Break My Soul, nova música da cantora. Durante uma rápida passagem pelo Twitter, é possível encontrar várias mensagens de famosos repercutindo a estreia da Queen BA faixa foi lançada ontem (20) e já está disponível nas principais plataformas digitais.



Confira abaixo algumas reações:





Compartilhe:

Sair da versão mobile