Fotos: Getty Images / divulgação
in ,

Além de Beyoncé: artistas que usaram sample de “Show Me Love”

Hit dos anos 90 de Robin S já serviu de inspiração para muita gente!

Faz apenas algumas horas que “Break My Soul“, novo single da Beyoncé, foi lançado nas principais plataformas digitais, e todo mundo já está com a faixa no replay! Com uma pegada bem anos 90, a canção traz em seu instrumental um sample de “Show Me Love“, hit da cantora Robin S. Lançada originalmente em 1992, a música já serviu de base para outros artistas além da Queen B! Que tal conhecer alguns exemplos agora?

Leia mais:

Foto: divulgação

Em 2011, o cantor Jason Derulo lançou o single “Don’t Wanna Go Home“. Presente em seu quarto disco de carreira, “Future History“, a música traz uma versão mais pop da faixa noventista! Ouça:

Posteriormente, em 2013, o rapper Kid Ink uniu forças com o também rapper Chris Brown em “Show Me“. A colaboração apresenta uma versão desacelerada da canção de Robin S, que se encaixa com facilidade nos versos dos artistas. Ouça:

Mais tarde, em 2018, o DJ David Guetta convidou o duo Showtek para a faixa “Your Love“. A música manteve o ritmo dançante de “Show Me Love“, mas com uma nova roupagem característica do cenário eletrônico! Confira o resultado:

Por fim, a cantora Charli XCX recuperou a essência da música de Robin S em “Used To Know Me“, single lançado este ano pela artista. A faixa faz parte do álbum “Crash“, que também chegou nas plataformas digitais nos primeiros meses de 2022. Ouça:

Agora diz pra gente: na sua opinião, quem fez melhor uso do sample? Ou a sua versão favorita ainda é a original?!

Mãe de Beyoncé fala de “ACT I | RENAISSANCE”, novo disco da cantora

Nossa fofoqueira favorita! Tina Knowles falou do novo disco de sua filha, Beyoncé, em recente entrevista. A matriarca comentou o retorno da cantora após dois anos trabalhando intensamente nas 16 faixas do álbum inédito, chamado “ACT I | RENAISSANCE”, que será lançado no dia 29 de julho.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

No tapete vermelho de um evento da HollyRod Foundation, Tina conversou com os jornalistas do site Entertainment Tonight sobre a nova era de Queen B e o single “Break My Soul“.

Sou fã também. Estou muito, muito animada“, disse ela. “Acabei de postar recentemente que eu realmente sinto falta dela cantando, e sinto. Estou tão animada quanto todo mundo. Mal posso esperar para vocês ouvirem.“, continuou Knowles.

Ela colocou dois anos de amor nisso. Muitas, muitas noites [ela passou] a noite toda trabalhando. Mal posso esperar para que o mundo o ouça”, finalizou Tina.

Escrito por Giovanni Oliveira

Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações durante cirurgia

Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações durante cirurgia

Quem é Big Freedia, a voz do single “Break My Soul” de Beyoncé?