Foto: @anahi // @francomasini Instagram
in ,

Mia Colucci aparecerá na segunda temporada de Rebelde Netflix?

As ligações entre Rebelde, da Netflix, e a telenovela que fez sucesso nos anos 2000 não são poucas. Com personagens icônicos, a nova versão resgata, através de parentescos familiares, alunos que fizeram parte da história do Elite Way School.

A diretora Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), por exemplo, era a melhor amiga de Mia Colucci (Anahí) na trama que consagrou o RBD e assumiu a diretoria do colégio nesta versão.

Leia mais: 

Rebelde Netflix: trailer traz nova versão de "Sólo Quédate en Silencio"
(Foto: Divulgação)

Outro exemplo é a protagonista Jana, filha de Pilar Gandia (Karla Cossío) e neta do antigo diretor do colégio, Pascual Gandia (Felipe Nájera). Durante a primeira temporada do reboot de Rebelde, uma dúvida envolvendo os familiares de Luka (Franco Masini) e Estebán (Sérgio Mayer Mori) acaba não sendo respondida pela trama. Afinal, qual o grau de parentesco dos novos personagens com a icônica Mia Colucci, interpretada por Anahí na antiga versão?

A resposta pode estar na segunda temporada de Rebelde, confirmada pela plataforma neste domingo (9).

Alguns fãs acreditam que Mia Colucci fará uma aparição no seriado. Por enquanto, são apenas rumores, mas eles analisaram o site de fãs da Netflix, o TUDUM, e encontraram algumas perguntas que podem ser respondidas nos próximos episódios da série, entre elas há:

“algum dos famosos parentes Colucci de Luka (e Esteban) fará uma aparição?”

A segunda temporada da série já está gravada e, por enquanto, Anahí é a única RBD que não comentou nada sobre a produção.

Escrito por Douglas Françoza

PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas

Vocais da Katy Perry em show chamam atenção na internet

Falso! Equipe cenográfica do “BBB22” não está com Covid, diz Boninho