ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo
(Foto: Netflix Mexico)
in ,

Giovanna Grigio ganha “RG” personalizado de “Rebelde” de suas amigas

A brasileira Giovanna Grigio é a responsável por dar vida a Emilia Ruiz em “Rebelde” da Netflix, que estreou nesta quarta-feira (5) na plataforma. A atriz surpreendeu os fãs da série ao compartilhar um vídeo de uma surpresa que recebeu de suas amigas.

Leia mais: 

ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo
(Foto: Instagram @gigigrigio)

Ela estava em um restaurante com um grupo de amigas quando uma delas questionou: “Alguém sabe se precisa de RG para pegar bebida?”. E continuou: “porque eu tenho esse daqui”, disse tirando uma versão do documento com o rosto de Emilia Ruiz da bolsa e surpreendendo Giovanna.

O RG de “Rebelde” foi uma febre que surgiu com o fenômeno mexicano nos anos 2000, quando a antiga novela era exibida no SBT para o público brasileiro. Naquela época, era comum encontrar “documentos de identidade” de Mia Colucci, Roberta Pardo, Miguel, Giovanni, Lupita e Diego nas lojas e bancas de jornal.

>ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo

Sophia Abrahão “passa o bastão” de Rebelde para Gigi Grigio em vídeo

Estreou nesta quarta-feira (05) na Netflix a nova versão de “Rebelde“! Com oito episódios em sua primeira temporada, o seriado promete conquistar uma nova leva de espectadores, além de atrair fãs de longa data da novela, que assistiram suas outras versões. Inspirado nesse encontro de gerações, um vídeo promocional divulgado hoje mostra Sophia Abrahão “passando o bastão” de Rebelde para Gigi Grigio!

Sophia participou da versão nacional de “Rebelde“, enquanto Gigi é uma das estrelas da versão da Netflix. Assista o encontro das duas abaixo:

Escrito por Douglas Françoza

Camila Cabello mudou processo criativo de Shawn Mendes

Shawn Mendes e Camila Cabello são fotografados juntos em Miami

Globoplay estreia série documental inédita sobre Nara Leão