in ,

Rebelde Netflix lança clipe de “Salva-me”, versão em português de hit do RBD

Rebelde Netflix acaba de lançar uma novidade que deve balançar os fãs da versão mexicana da história. Os astros do reboot aparecem cantando “Salva-me” em um novo clipe, disponibilizado neste domingo (9), durante um evento virtual com o elenco . A música é uma versão em português para o sucesso “Salvamé” – interpretada por Anahí no RBD – e o clipe contém referências ao original, como as cenas na neve.

Leia mais: 

Foto: captura

No vídeo, os personagens Jana Cohen (Azul Guaita), Emilia (Giovanna Grigio),Luka Colucci (Franco Marsini), Sebas (Alexandro Puente) e MJ (Andrea Chaparro) revezam os vocais em um palco, com um telão ao fundo que reproduz cenários de neve. Cenas da série também aparecem intercaladas com as novas imagens.

A música também está disponível nas plataformas digitais de áudio. Confira:

Com esse hino eu venho anunciar que a segunda temporada de Rebelde está confirmada! ✨ 🎉 💥 🎤 #TodosSomosRebelde pic.twitter.com/TA1PkR5jXe

Relembre a versão original, “Salvame“, sucesso na voz de Anahí, interprete de Mia Colucci.

Evento virtual com elenco de Rebelde

O elenco de Rebelde se reuniu neste domingo (9) em um evento especial para comemorar a estreia da série – que chegou à plataforma da Netflix na quarta-feira (5). Os protagonistas da produção Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro responderam a comentários das redes sociais e perguntas enviadas por fãs. O evento foi apresentado pelo cantor La Divaza.

Rebelde Netflix: trailer traz nova versão de "Sólo Quédate en Silencio"
(Foto: Divulgação)

 

Escrito por Douglas Françoza

Maraisa flerta com Sérgio Marone nas redes sociais: “nunca diga nunca”

CONFIRMADO! “Rebelde”, da Netflix, terá segunda temporada – confira o anúncio