Foto: divulgação/Netflix
in ,

CONFIRMADO! “Rebelde”, da Netflix, terá segunda temporada – confira o anúncio

A Netflix acaba de confirmar a segunda temporada de “Rebelde“. O reboot da telenovela que fez sucesso nos anos 2000 parece ter conquistado um novo público com sua versão para a plataforma de streaming. Lançada há cinco dias, “Rebelde” ganhará uma nova temporada – conforme anunciado oficialmente em um evento com o elenco da produção neste domingo (9).

Leia mais :

Foto: divulgação

A segunda temporada de “Rebelde” já está gravada e contará com novos personagens. O anúncio foi feito durante a live “Todxs somos Rebelde”, transmitida no canal da Netflix no YouTube:

Novo personagem

Na última semana, os fãs descobriram que o cantor e produtor Saak estará na segunda temporada do reboot. Ele tem um milhão de seguidores no Instagram (mais do que a maioria do elenco principal de “Rebelde”) e 105 mil ouvintes mensais no Spotify. “Waze” é sua música mais popular, com 8,4 milhões de streams na plataforma.

Rebelde Netflix: fãs descobrem nome que estrará na 2ª temporada
(Foto: Instagram @saakmusic)

Evento virtual com elenco de Rebelde

O elenco de Rebelde se reuniu neste domingo (9) em um evento especial para comemorar a estreia da série – que chegou à plataforma da Netflix na quarta-feira (5). Os protagonistas da produção Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro responderam a comentários das redes sociais e perguntas enviadas por fãs. O evento foi apresentado pelo cantor La Divaza.

Rebelde Netflix: trailer traz nova versão de "Sólo Quédate en Silencio"
(Foto: Divulgação)

 

Escrito por Douglas Françoza

Rebelde Netflix lança clipe de “Salva-me”, versão em português de hit do RBD

Shawn Mendes acredita que não estava se conectando com os fãs

Shawn Mendes é visto gravando clipe em Toronto, no Canadá