Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Meninos do Now United cantam “This Christmas”, clássico natalino

Vídeo faz parte de série de lançamentos dos meninos do grupo Now United, que chega ao YouTube toda quarta-feira.

O Natal já chegou no universo do Now United e os meninos do super grupo internacional divulgaram um vídeo cantando um dos maiores clássicos desse período, a música “This Christmas”, de Donny Hathaway.

O vídeo, estrelado por Noah Urrea e Lamar Morris, inicia uma nova série de conteúdos audivisuais do Now United no YouTube. Após comentários dos fãs do grupo e dos próprios integrantes, agora, toda quarta-feira serão lançados vídeos com os integrantes masculinos do Now United. E o primeiro veio na forma do cover de “This Christmas”.

Assista:

Próximo integrantes do Now United será um garoto

O grupo Now United anunciou oficialmente a sua 17ª integrante, a Mélanie, da Costa do Marfim, e já revelou que iniciou sua busca pelo próximo membro do super grupo internacional. O 18º integrante será um garoto.

Após duas novas integrantes femininas, além de Mélanie o Now United também recebeu Nour, do Líbano, como a 16ª integrante do grupo, agora um novo garoto deverá entrar para o super time globalizado da música.

O anúncio foi feito através de um vídeo super divertido estrelado por Josh Beauchamp e Bailey May, que dançavam e se lamentavam que não tinham mais garotos no Now United. Tudo isso ao som de “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, do grupo Backstreet Boys.

Ao mesmo tempo que enalteciam o talento de Mélanie, ela revelou que o Now United iniciou sua busca pelo 18º integrante, que vai ser um menino e tem sua estreia marcada para a próxima primavera do hemisfério norte, que compreende os meses entre maio e junho de 2021.

“Turn It Up”

Now United: saiba detalhes da música nova "Turn It Up"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Now United está cheio de músicas novas para lançar e uma delas se chama “Turn It Up”. Essa é totalmente inédita, diferentemente de outras, que aparecem antes do lançamento em trechos de ensaios do grupo no reality show “The Now United Show”.

“Turn It Up” foi registrada na ASCAP – Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Os créditos são divididos entre quatro profissionais: Emile Ghantous, Keith Hetrick, Leslie Johnson e Francesca Richard.

Escrito por Kavad Medeiros

Storytelling POPline: As Baías falam sobre "sofrência" que gravaram com parceria misteriosa. Foto: Divulgação

Storytelling POPline: As Baías colocam fim ao mistério da nova música e revelam que será uma “sofrência” com Xand Avião

CHAMELEO e Pabllo Vittar anunciam remix de “Frequente(mente)” com CyberKills