Paul McCartney e Melim. Foto: Divulgação
Paul McCartney e Melim. Foto: Divulgação
in ,

Melim apresenta músicas de Paul McCartney em contagem regressiva para o lançamento do novo álbum do ex-Beatles

Ação faz parte da divulgação mundial do novo trabalho do cantor

Quem é rei nunca perde a majestade! O mundo espera ansiosamente por está sexta-feira (18/12), que é quando ex-Beatles Paul McCartney lançará o álbum solo “McCartney III”. Na contagem regressiva, fãs e admiradores estão em polvorosa para este momento. Foi o caso do trio Melim. Os irmãos divulgaram uma performance com a canção “Winter Bird”/When Winter Comes” do cantor.

A canção escolhida fecha o novo disco e faz parte de uma ação de divulgação de McCartney no Brasil. Além disso, 12 cidades ao redor do mundo têm ganhado murais com a partitura de trechos de uma das faixas presentes do álbum. Junto aos murais, uma banda de cada país faz uma versão da música. No Brasil, o mural foi colocado no Rio de Janeiro, no endereço Av. Niemeyer, 769.

Getty Images
Paul McCartney

Além do Rio, outras cidades também receberam e receberão a ação: Los Angeles, Cidade do México, Sydney, Toronto, Berlim, Nova York, Tóquio, Chicago, Paris e Liverpool. O álbum “McCartney III” tinha lançamento marcado para a última sexta-feira (11), mas, devido a atrasos de produção, foi adiado em uma semana. Agora, será disponibilizado na próxima sexta-feira (18).

Festival de fim de ano

O ano de 2020 está acabando, mas quem disse que não éEnergia para Cantar? Há, sim, tanto que vai ter um festival de shows online com esse nome! Marcado para os dias 19 e 20/12, artistas como Melim e Jota Quest vão animar quem está está em casa – com toda segurança e sem aglomeração. O evento acontecerá ao ar livre, no Caminho Niemeyer, em Niterói, tendo as lindas paisagens naturais como cenário.

Festival terá Melim
Foto: Divlgação

No dia 19 de dezembro, um sábado, terá Melim, Nando Reis e Jota Quest. Já no domingo, 20 de dezembro, os shows ficam por conta de Mumuzinho, Mart’nália e Xande de Pilares.

Escrito por Leonardo Rocha

Kelly Clarkson e Garth Brooks cantam “Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper

Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morre, aos 68 anos, vítima de Covid-19