in ,

Jota Quest estreia show em drive-in com direito a buzinaço no lugar de aplausos; veja vídeos!

Jota Quest estreia show drive-in no estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Depois de 101 dias longe dos palcos, o Jota Quest fez seu primeiro show em drive-in, neste sábado (27), em São Paulo. A apresentação ocorreu no estádio do Palmeiras e reuniu cerca de 280 veículos – 130 reservados para uma área vip. Por causa da pandemia do coronavírus, os aplausos deram lugar a um buzinaço, no fim de cada música.

Pelas redes sociais, o grupo comemorou o retorno aos palcos. “Um dia pra não se esquecer! Em tempos difíceis, vamos nos reinventando, acreditando e construindo! Com a certeza de que dias melhores virão”.

O ingresso para ver a banda custava entre R$ 450 e R$ 550 por carro, que poderia acomodar até quatro pessoas. Todos os convites foram vendidos.

LEIA MAIS

>>> Jota Quest canta sobre um romance conflituoso na inédita “Guerra e Paz”
>>> AO VIVO: Jota Quest faz live beneficente para o combate da Covid-19 no Amazonas
>>> Rogério Flausino anuncia doação de jaqueta especial do Jota Quest para game do POPline Masks4All

Para entrar no evento, as pessoas tiveram que medir a temperatura – só foram liberadas pessoas com temperatura inferior à 37,5º.

Dentro do estádio, o público seguiu uma série de protocolos, como usar máscara mesmo dentro do carro e permanecer dentro do veículo. As janelas puderam ficar abertas, mas não foi permitido colocar braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora. Os carros ficaram estacionados a uma distância de 2 metros um do outro.

De acordo com informações da revista Veja, as palmas do público foram substituídas por buzinaço e pelo ascende e apaga dos faróis. “Esta é a primeira vez que fazemos um show assim e, sem dúvida nenhuma, vocês são a melhor plateia de drive-in que já tocamos na vida”, brincou Rogério Flausino.

Veja vídeo do show histórico do Jota Quest!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um dia pra não se esquecer!! Em tempos difíceis, vamos nos reinventando, acreditando e construindo!!! Com a certeza de que Dias Melhores virão!! Valeu, Márcio e equipe @allianzparque!! #diasmelhoresvirão @jotaquest

Uma publicação compartilhada por Jota Quest (@jotaquest) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um dia pra não se esquecer!! Em tempos difíceis, vamos nos reinventando, acreditando e construindo!!! Com a certeza de que Dias Melhores virão!! Valeu, Márcio e equipe @allianzparque!! #diasmelhoresvirão @jotaquest

Uma publicação compartilhada por Jota Quest (@jotaquest) em

Espaço terá shows de ANAVITÓRIA

Acostumado a grandes eventos, o estádio do Palmeiras precisou esperar 90 dias de quarentena até abrir as portas para o show do Jota Quest.

Sem trânsito, os carros precisaram de 15 minutos para entrar no estádio, segundo o site. Na parte interna, as vagas eram separadas por grades com caixas de som ao lado da janela de cada veículo.

Além do Jota Quest, Turma do Pagode, Marcelo D2 e ANAVITÓRIA também farão shows no espaço em julho. Quem encerra o projeto no dia 19 de julho é Nando Reis. A programação também tem cinema e shows de stand-up.

Manu Gavassi estava escalada, mas desistiu pouco tempo depois da Arena Sessions ser anunciada. A cantora e ex-BBB afirmou que não estava confortável com a apresentação.

 

 

Escrito por Victor Arris

Day, Carol Biazin, Assucena, Mahmudi e outras artistas LGBTQIA+ relembram momento de aceitação

“My Turn”, de Lil Baby, lidera Billboard 200 pela quarta semana; Chromatica cai para sexta posição