banner com link para rádio globo
Melim em festival
Foto: Millena Rosado
in ,

Festival “Energia para Cantar” marca as festas de fim de ano com shows de Melim e mais!

Saiba como assistir!

O ano de 2020 está acabando, mas quem disse que não é “Energia para Cantar“? Há, sim, tanto que vai ter um festival de shows online com esse nome! Marcado para os dias 19 e 20/12, artistas como Melim e Jota Quest vão animar quem está está em casa – com toda segurança e sem aglomeração. O evento acontecerá ao ar livre, no Caminho Niemeyer, em Niterói, tendo as lindas paisagens naturais como cenário.

O evento é promovido pela Enel Distribuição Rio, em parceria com a Peck Produções, para marcar as festas de fim de ano. O festival segue todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. De maneira indispensável, todos os profissionais que estarão lá farão testes primeiro.

Line-Up

No dia 19 de dezembro, um sábado, terá Melim, Nando Reis e Jota Quest. Já no domingo, 20 de dezembro, os shows ficam por conta de Mumuzinho, Mart’nália e Xande de Pilares.

Festival terá Melim
Foto: Divlgação

“Em um ano tão desafiador, queremos oferecer uma oportunidade de diversão para marcar uma época tão importante como o fim de ano. Será uma festa com muita música de qualidade para os nossos consumidores e suas famílias”, falou Artur Tavares, presidente da Enel Distribuição Rio.

Além da diversão, o evento também terá um papel social. Doações serão arrecadadas para a Associação de Moradores do Caramujo, em Niterói, e a ONG Superar, em São Gonçalo. É sempre bom fazer o bem, não é mesmo?

SERVIÇO – ENERGIA PARA CANTAR

Local: Caminho Niemeyer (Niterói)
Transmissão: youtube.com/enelbrasil

Data: 19/12, sábado
Horário: 17h às 22h
Atrações: Jota Quest, Melim e Nando Reis

Data: 20/12, domingo
Horário: 17h às 22h
Atrações: Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho

O evento faz parte do calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e tem o apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.

Escrito por Caian Nunes

Biu do Piseiro conta como aconteceu parceria com Pabllo Vittar

Biu do Piseiro conta como aconteceu parceria com Pabllo Vittar

BLACKPINK lidera campanha das Nações Unidas sobre mudanças climáticas