Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Já com clipe, banda Melim lança “Amores e Flores”

Faixa inicia os trabalhos da segunda parte do álbum da Melim, o “Eu Feat. Você”.

Os irmãos da banda Melim iniciam os trabalhos da segunda parte do álbum “Eu Feat. Você” com a chegada de mais uma nova música, intitulada “Amores e Flores”, que já vem com videoclipe.

Mais uma composição do trio de irmãos, a letra de “Amores e Flores”, como o título já entrega, é bastante romântica, com passagens otimistas que combinam bem com o chamado “estilo good vibes” da banda.

Melim Amores e Flores capa
Foto: Divulgação

“Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo Às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença”, afirma Rodrigo Melim.

“É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, afirma Gabi.

O clipe foi parcialmente gravado em Holambra, no estado de São Paulo, conhecida como a cidades das flores, e essa parte foi dirigida por Belle de Melo, que assina o clipe de “Oceana”, parceria da Melim com a dupla OutroEu.

Veja o clipe de “Amores e Flores”:

Melim e OutroEU

Revelados ao Brasil na mesma edição do programa Superstar, da TV Globo, as bandas Melim e OutroEu finalmente lançaram neste ano sua tão aguardada parceria.

Amigos de longa data, juntos eles lançaram a música “Oceana”, faixa que dá título ao mais recente EP da OutroEu.

“Eu Feat. Você”

Melim
Reprodução Instagram

Gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o atual álbum da banda Melim chama-se “Eu Feat. Você” e foi dividido em duas partes para seu lançamento, com a primeira chegando às plataformas de streaming em maio e já recebendo, inclusive, uma indicação ao Grammy Latino 2020, na categoria de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

A faixa-título do projeto é um verdadeiro sucesso e em menos de três meses chegou ao 1º lugar das rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo, como a mais tocada do segmento Pop.

Escrito por Kavad Medeiros

Que Hit é Esse, POPline? Tati Zaqui fala da mistura de trap com brega funk em “Aguenta”

rodou

Claudia Leitte anuncia “Rodou”, novo single com Wesley Safadão