Megan Thee Stallion teve que lutar para participar do remix de “Butter” do BTS. Sua gravadora estava contra o lançamento. Em entrevista ao site Standard, a rapper voltou a falar sobre o assunto – agora mais tranquila por ter conseguido fazer o que queria.
“Eu sempre vou lutar por mim, sempre vou me defender. Eu fiquei tipo: como alguém ousa tentar me silenciar? Minha gravadora falou ‘nós não gostamos da música, então você não vai lançá-la’. Eu fiquei: ‘desde quando alguém foi capaz de fazer isso na história? Isso nem faz sentido. Eu quero fazer uma música com o BTS. Sou fã. Como vocês vão destruir meus sonhos aleatoriamente?”, contou Megan Thee Stallion.
Leia mais:
- “Butter”: Remix do BTS com Megan Thee Stallion estreia no topo do Spotify
- Fãs do BTS e Megan Thee Stallion arrecadam US$ 100 mil: saiba para quê!
- Futuro do BTS no serviço militar pode ser definido nesta semana
- BTS ganha box comemorativo com capas exclusivas da Billboard
Orações para conseguir o feat. com BTS
Segundo a rapper, ela chegou a orar para conseguir essa colaboração com o BTS. Ela não podia simplesmente declinar a proposta. Ela realmente encarou como um boicote da gravadora. Expôs o caso para o público, e o lançamento foi feito. O single do BTS voltou ao topo da Billboard Hot 100 – agora com Megan. O mais importante para ela, porém, era chamar a atenção do mundo.
“É a primeira vez que posso estar em contato com os Hotties [maneira como chama os fãs] internacionais. É uma nova oportunidade de espalhar a positividade que quero espalhar pelo mundo. Então eu fiz tudo que pude para lançá-lo e, agora que foi lançado, todos nós sentimos um grande alívio e nos sentimos muito felizes”, diz.
BTS libera coreografia para versão de Butter com Megan Thee Stallion
O BTS liberou um vídeo especial de performance para celebrar a versão de “Butter” com a rapper Megan Thee Stallion nesta quinta-feira (9). Nas imagens disponibilizadas no canal do grupo no YouTube, eles aparecem estreando a coreografia da nova versão da faixa, que já é um sucesso.