BTS entra para o Hall da Fama do Guinness World Records.
(Foto: Billboard)
in ,

BTS ganha box comemorativo com capas exclusivas da Billboard

Estampando a capa da edição de setembro, grupo K-Pop ganhou mimo para o ARMY

Não é novidade que o BTS é a capa de setembro da “Billboard”, após uma série impressionante de sucessos, que inclui dez semanas consecutivas no topo da Hot 100. E, para celebrar o feito, além da edição padrão, a revista criou outras oito capas diferentes, com cada um dos sete cantores individualmente nelas. Um presente para o ARMY que ama colecionar  publicações dos idols.

De acordo com a Billboard, o conjunto especial, que traz todas as oito capas em uma caixa personalizada, foi lançado em poucas quantidades. A coleção pode ser comprada aqui no Brasil também, de forma online, através da Billboard Shop e custa US$ 175 (algo em torno de R$ 904,94, mas vale lembrar que o produto vem dos Estados Unidos e o frete não está incluso no valor.

BTS. Foto: Billboard

Leia mais:

Mais um recorde para a lista do BTS! Neste sábado (04), a banda de K-pop impressionou mais uma vez ao se tornar o primeiro grupo a ultrapassar 20 BILHÕES de streams no Spotify, de acordo com o chart data.

A página do Spotify do grupo realmente surpreende: 31.139.937 ouvintes mensais; mais de um bilhão de reproduções na música “Dynamite”; e “Butter” como o single mais reproduzido na plataforma no dia de estreia, com 11.042.335 transmissões globais.

Essa não foi a primeira conquista do grupo nesta semana, visto que, na quinta-feira (02), eles entraram oficialmente para o Hall da Fama do Guinness World Records com um total de 23 títulos. O anúncio foi feito pela própria organização, que definiu o grupo de K-Pop como “o carro-chefe da revolução pop“.

(Foto: Guinness World Records)

Para o Guinness World Records “a constante busca pela excelência e pela relatividade — aliada a um som otimista e a coreografias de cair o queixo — é o ingrediente secreto para o sucesso indiscutível do BTS no momento“.

Escrito por Leonardo Rocha

Selos: importância e palco para artistas independentes

Selos: importância e palco para artistas independentes

BTS canta “Butter” em vídeo inédito para o BBC Live Lounge