Foto: Divulgação Fashion Nova e HYBE LABELS
in ,

Megan Thee Stallion lançará remix com BTS após briga com gravadora

Versão remix de “Butter” já tem data de lançamento.

Vai acontecer! Megan Thee Stallion teve que lutar na justiça contra sua gravadora para lançar um remix de “Butter“, hit do BTS. No entanto, ela conseguiu! Prova disso é que a data já foi anunciada nas redes sociais da BIGHIT MUSIC, empresa que gerencia a carreira do grupo, assim como nas próprias redes do grupo. Marque na agenda: 27 de agosto.

Esse remix tem tudo para colocar BTS de volta ao primeiro lugar na Billboard Hot 100. A música já passou 9 semanas em #1, passando o bastão para “Stay“, de The Kid Laroi com Justin Bieber.

Além a força do BTS, Megan Thee Stallion é um dos maiores nomes do momento. Suas parcerias, por sinal, sempre dão certo. Alguns exemplos são “Beautiful Mistakes“, com Maroon 5, “34+35” com Ariana Grande e Doja Cat, além de “Savage“, com Beyoncé. A rapper foi um dos maiores destaques do Grammy 2021, sendo coroada como a melhor artista novata (best new artist).

Enquanto a rapper achava que esse remix com BTS seria uma grande forma de dar mais visibilidade para sua carreira, a gravadora era contra e estava tentando impedir. Ela conseguiu entrando no tribunal.

Megan Thee Stallion teve que brigar para lançar
Foto: Divulgação HYBE LABELS

Leia Mais:

Entenda o caso de Megan Thee Stallion contra gravadora

Megan Thee Stallion está enfrentando alguns problemas com sua gravadora atual. É que de a cordo com o TMZ”, o selo estaria dificultando o lançamento de sua nova música, num remix de “Butter”, com o BTS, e, para resolver a questão, ela está recorrendo aos tribunais. Um babado!

Segundo consta nos documentos obtidos pelo site norte-americano, Megan afirma que o selo 1501 Certified Entertainment, ao qual pertence, juntamente com Carl Crawford, seu chefe, estão fazendo tudo para impedi-la de lançar uma nova música com o grupo de K-Pop mais famoso do planeta.

Megan Thee Stallion está entre as artistas mais indicadas do BET Awards (Foto: Adrienne Raquel / GQ)

Escrito por Caian Nunes

Entenda os bastidores

Álbum de Aaliyah deverá entrar no Top 10 da Billboard pela primeira vez em 25 anos

Normani faz homenagem no aniversário de 20 anos da morte de Aaliyah

Normani faz homenagem no aniversário de 20 anos da morte de Aaliyah