Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Doja Cat sensualizam juntas no clipe de “34+35 (Remix)”

Música faz parte da versão deluxe do álbum “positions”, de Ariana Grande.

Ariana Grande inicia os trabalhos de divulgação da versão deluxe do álbum “positions” no maior estilo: com o videoclipe de “34+35 (remix)”, que conta com a participação das rappers Doja Cat e Megan Thee Stallion.

No clipe, as três artistas sensualizam juntas num casarão de estilo clássico, na maior vibe SPA, com direito a lingerie, champanhe e muita interação entre elas.

Veja:

Desempenho de “34+35 Remix” até agora

A nova versão de “34+35”, single no qual Ariana Grande canta sobre a vontade de fazer a posição sexual 69 e transar até o amanhecer, saiu no dia 15 de janeiro. O lyric video oficial bateu 17 milhões de visualizações de lá para cá, e o single ultrapassou 35 milhões de reproduções só no Spotify.

Falando no serviço de streaming, Ariana Grande está com múltiplas entradas no Top 200 global. “34+35”, na versão original, aparece em 16º lugar e ela figura ainda com “positions”, “7 Rings”, “Stuck With U” “Rain On Me”. Nos Estados Unidos, as duas versões de “34+35” estão na parada de streaming – com destaque para a original no Top 10. Com o clipe, pode ser que a situação se inverta. O remix está em 140º lugar.

“Positions” deluxe

Ariana Grande
Foto: Divulgação

A outra data para marcar na agenda é 19 de fevereiro, também uma sexta-feira, quando vai sair a versão deluxe do álbum “positions“, originalmente lançado em outubro.

Em live antes do lançamento do clipe novo, Ariana revelou os títulos das faixas inéditas do “positions deluxe”. São elas: “someone like you (interlude)”, “test drive”, “worst behavior” e “main thing”.

Guinness Book oficializa recordes de Ariana Grande

Desde que lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o “Yours Truly”Ariana Grande sabe bem o que é sucesso e recordes. Como um dos maiores nomes da era dos streamings, a cantora cresce cada vez mais no mercado fonográfico e agora o Guinness Book, o Livro dos Recordes, oficializou 20 conquistas histórias de Ariana.

>> Os recordes todos, que são muitos, estão bem explicadinhos e você pode conferir todos eles aqui.

Escrito por Kavad Medeiros

Fearless

Taylor Swift lança nova versão do sucesso “Love Story”, do álbum “Fearless”

Love Story teoria

Taylor Swift: Entenda a teoria de fãs com o clipe de “Love Story” e a nova capa do “Fearless”