(Foto: Divulgação)
in ,

“Beautiful Mistakes”: ouça single do Maroon 5 com Megan Thee Stallion

Banda repete estratégia usada com Cardi B, de olho nas paradas.

Maroon 5 está de volta ao jogo – com uma música com participação de uma das rappers do momento, Megan Thee Stallion. O single “Beautiful Mistakes” foi lançado nesta quarta (3/3), junto com um lyric video.

A estratégia é a mesma usada em 2018, quando o Maroon 5 se associou a uma estrela em ascensão para promover seu novo trabalho. Na época, era Cardi B no single “Girls Like You”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100 e ganhou certificado de 8x platina nos Estados Unidos.

“Beautiful Mistakes” é o primeiro single do Maroon 5 desde “Nobody’s Love” (2020), que não fez muito sucesso. A posição mais alta alcançada pela música na parada americana foi o 41º lugar. Mas conseguiu ser certificada como ouro.

De surpresa: Megan Thee Stallion lança clipe de inédita no dia de seu aniversário

Megan Thee Stallion lançou o clipe da faixa inédita “Southside Forever Freestyle” no dia de seu aniversário. Na produção, a estrela, que debutou o primeiro álbum no final de 2020, surge criando suas rimas em estúdio.

Assista:

Megan Thee Stallion encerrou o ano de 2020 consagrada. Ela não só estampou a capa da revista GQ, nos Estados Unidos, com também celebrou o título de “rapper do ano”. O título foi dado a ela depois de colocar duas músicas no topo da Billboard Hot 100 em 2020 – “Savage” com Beyoncé e “WAP” com Cardi B. Será que fará o mesmo o Maroon 5?

Megan Thee Stallion é eleita rapper do ano pela GQ
(Foto: Adrienne Raquel / GQ)

Na entrevista para GQ, ela também tratou de questões de negritude, discriminação e empoderamento – temas recorrentes em sua carreira. Megan diz que quer que mulheres negras sejam ouvidas.

“Quero que sejamos mais atrevidas. Eu quero que exijamos mais, sejamos mais francas, continuemos falando e apenas exigindo o que merecemos. Não mude. Apenas melhore. Cresça com essas situações. Não se tortura com essas situações, porque isso também seria um grande problema. Sinto que guardamos essas coisas, e há uma maneira de virarmos isso para nós mesmos. Nós não fizemos nada errado”, pontua.

Escrito por Leonardo Torres

Nova MBP investe em parcerias e na identidade instrumental em novos lançamentos

Nova MPB investe em parcerias e na identidade instrumental em lançamentos

Jão anuncia clipe de “Amor Pirata”