Vai acontecer! Megan Thee Stallion teve que lutar na justiça contra sua gravadora para lançar um remix de “Butter“, hit do BTS. No entanto, ela conseguiu! Prova disso é que a data já foi anunciada nas redes sociais da BIGHIT MUSIC, empresa que gerencia a carreira do grupo, assim como nas próprias redes do grupo. Marque na agenda: 27 de agosto.
#BTS #방탄소년단 Butter (feat. Megan Thee Stallion)
2021.08.27. 1PM (KST) | 12AM (ET)#BTS_Butter @theestallion pic.twitter.com/gepKjESF5f
— BIGHIT MUSIC (@BIGHIT_MUSIC) August 25, 2021
Esse remix tem tudo para colocar BTS de volta ao primeiro lugar na Billboard Hot 100. A música já passou 9 semanas em #1, passando o bastão para “Stay“, de The Kid Laroi com Justin Bieber.
Além a força do BTS, Megan Thee Stallion é um dos maiores nomes do momento. Suas parcerias, por sinal, sempre dão certo. Alguns exemplos são “Beautiful Mistakes“, com Maroon 5, “34+35” com Ariana Grande e Doja Cat, além de “Savage“, com Beyoncé. A rapper foi um dos maiores destaques do Grammy 2021, sendo coroada como a melhor artista novata (best new artist).
Enquanto a rapper achava que esse remix com BTS seria uma grande forma de dar mais visibilidade para sua carreira, a gravadora era contra e estava tentando impedir. Ela conseguiu entrando no tribunal.
Leia Mais:
- Megan Thee Stallion libera freestyle com recado para os haters
- VMA 2021: Justin Bieber, Megan Thee Stallion e Olivia Rodrigo lideram indicações
- V, do BTS, é o eleito o homem mais bonito do mundo
- BTS: Jin expõe curiosidade sobre Jungkook
Entenda o caso de Megan Thee Stallion contra gravadora
Megan Thee Stallion está enfrentando alguns problemas com sua gravadora atual. É que de a cordo com o “TMZ”, o selo estaria dificultando o lançamento de sua nova música, num remix de “Butter”, com o BTS, e, para resolver a questão, ela está recorrendo aos tribunais. Um babado!
Segundo consta nos documentos obtidos pelo site norte-americano, Megan afirma que o selo 1501 Certified Entertainment, ao qual pertence, juntamente com Carl Crawford, seu chefe, estão fazendo tudo para impedi-la de lançar uma nova música com o grupo de K-Pop mais famoso do planeta.
Segundo ela, essa declarações são apenas um disfarce e que no fundo a gravadora está tentando com que ela pague a eles pelos direitos do lançamento. E esta não é a primeira vez que a rapper passa por essa situação. O TMZ conta que ela está chateada com o contrato que assinou com a gravadora. No ano passado, ela acusou a gravadora de impedi-la de lançar novas músicas.
Com o desenrolar, a rapper acabou recebendo uma ordem do tribunal para proibir 1501 e Crawford de bloquear o lançamento de sua nova música. Ela diz, agora, que eles estão violando essa ordem. Nos documentos, afirma que o escritório está colocando obstáculos para abafar sua arte e prejudicar sua carreira, por isso, pede intervenção judicial para lançar o hit no prazo. Ao fim, ela conseguiu.