(Foto: Adrienne Raquel / GQ)
in ,

Megan Thee Stallion explica porquê homens ficam desconfortáveis com seu sucesso

Megan Thee Stallion é um dos nomes mais relevantes da cena musical dos últimos dois anos. A rapper é a segunda artista mais indicada do MTV Video Music Awards que acontece neste domingo (11). Ela concorre em seis categorias, atrás apenas de Justin Bieber.

Com versos provocantes e afiados ela também incomodado alguns homens. Em recente entrevista ao Evening Standard, ela falou sobre o desconforto que suas músicas geram em rapazes.

“Estou começando a ver que os homens são mais ignorantes do que eu pensava. Quando você é uma mulher e não é uma ameaça, os homens realmente não lhe incomodam. E então, à medida que você cresce e se torna alguém que não precisa de um homem ou alguém que é muito independente…Aquela donzela em perigo e esse tipo de papel não sou eu. Isso irrita muitos homens”, disse Megan.

Megan Thee Stallion está entre as artistas mais indicadas do BET Awards (Foto: Divulgação)

‘Como ela se atreve a falar sobre sua vagina? Ela se ama e não precisa de mim e vai pegar meu dinheiro’. Sinto que deixo muitos deles desconfortáveis ​​e acho que esse é o meu trabalho. Não sou uma mulher normal, não sou uma pessoa normal, e se minha anormalidade te ofende, bem, obviamente estou fazendo algo certo”. disse a intérprete de “Savage”. “Baby, olhe para o outro lado, [mas] você não consegue parar de olhar do outro lado, porque você gosta do que vê e odeia que goste do que vê. É por isso que você odeia, é por isso que você está me atacando”, disse a artista.

“Eu não estou brava com esses homens. Eles são emocionalmente ignorantes. Assim que entenderem quem são, talvez cresçam”, completou.

Luta para lançar feat. com BTS

Megan Thee Stallion teve que lutar para participar do remix de “Butter” do BTS. Sua gravadora estava contra o lançamento. Em entrevista ao site Standard, a rapper voltou a falar sobre o assunto – agora mais tranquila por ter conseguido fazer o que queria.

“Eu sempre vou lutar por mim, sempre vou me defender. Eu fiquei tipo: como alguém ousa tentar me silenciar? Minha gravadora falou ‘nós não gostamos da música, então você não vai lançá-la’. Eu fiquei: ‘desde quando alguém foi capaz de fazer isso na história? Isso nem faz sentido. Eu quero fazer uma música com o BTS. Sou fã. Como vocês vão destruir meus sonhos aleatoriamente?”, contou Megan Thee Stallion.

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

Billie Eilish arrasa em primeira performance de "Happier Than Ever"

Tênis de Billie Eilish pode ser lançado ainda em setembro; confira

Drake destrona Olivia Rodrigo e ocupa 1º, 2º e 3º lugares da Billboard Hot 100

Drake pode colocar 9 músicas no top10 da Billboard Hot 100