in , ,

Megan Thee Stallion revela que planeja nova parceria com Cardi B

Foto: Divulgação

O ano de 2020 foi marcado por grandes parcerias musicais, que ajudaram os fãs de música suportarem o período pandêmico. Mas nenhuma junção foi tão bem sucedida como a de Cardi B e Megan Thee Stallion no megahit “WAP“, lançado em agosto daquele ano.

LEIA MAIS: 

"WAP": Cardi B e Megan Thee Stallion são nº1 no Spotify global
(Foto: Divulgação)

O rap ousado ficou no topo da parada de singles dos Estados Unidos por quatro semana e ganhou um videoclipe com participações ilustres de Rosalía, Normani e Kylie Jenner. Em apenas 24 horas, o vídeo recebeu 26.5 milhões de visualizações, realizando uma das maiores estreias femininas da história do YouTube.

 Em recente entrevista a um programa de rádio, Megan Thee Stallion, que está divulgando o seu novo álbum, “Traumazine“, respondeu se pretendia colaborar novamente com algumas de suas antigas parcerias. “Eu adoraria colaborar com todas as mulheres que eu puder”, respondeu. “Todas essas mulheres são ótimas”.

Cardi B e Megan Thee Stallion lançam "WAP" já com clipe
Foto: Divulgação

A rapper continuou dizendo que quer produzir uma música com Doja Cat e revelou a dificuldade que ela e Cardi têm ao pensarem em novas colaborações devido o tamanho sucesso de “WAP”.

Nós duas continuamos olhando uma para o outra tipo ‘Para onde vamos a partir daqui? O que fazemos agora?’ No entanto, estivemos pensando sobre isso.”, revelou a artista.

“Traumazine” deve estrear no Top 5 da Billboard

Após uma longa e aguardada espera por parte dos fãs, Megan Thee Stallion, enfim, lançou seu novo álbum, “Traumazine”, na última sexta (12). Aclamado pela crítica e público, a disco conta com ótimas previsões de estreia na parada de álbuns dos Estados Unidos.

Megan Thee Stallion. Foto: Instagram @theestallion

Com um total de 18 faixas, o trabalho, que conta com as músicas “Plan B”, “Sweetest Pie”, em parceria com Dua Lipa, “Pressurelicious” e “Her”, músicas já lançadas como singles, já vendeu nada menos do que quase 60 mil unidades na primeira semana, visando estrear na quarta posição da Billboard 200. As informações são da revista “Hits Daily Double”, o HDD.