in , ,

“Traumazine”: Megan Thee Stallion revela que pagou US $ 250 mil dólares em parceria com Future

A faixa faz parte do segundo álbum de estúdio da cantora norte-americana, lançado na última sexta-feira (12)

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Megan Thee Stallion lançou seu tão aguardado segundo álbum de estúdio “Traumazine”, na última sexta-feira (12). O projeto chegou com uma tracklist de 18 faixas, incluindo singles de sucesso e parcerias de peso, sendo uma delas com Future, em “Pressurelicious”. Mas para quem pensou que conseguir parcerias seria barato, se enganou! Megan revelou o alto valor que pagou ao rapper para ter seus vocais incluídos na canção.

Leia mais:

Megan Thee Stallion. Foto: Instagram @theestallion

A cantora norte-americana concedeu uma entrevista exclusiva ao LA Leakers no Power 106 Los Angeles e contou quanto custou para colocar os vocais de Future na faixa, um valor de nada menos que US$ 250 mil dólares (Aproximadamente 1,2 milhão de reais). Apesar de uma objeção inicial por parte de sua equipe, Megan seguiu com a mudança e o rapper entregou sua parte no acordo.

“Eu tinha a batida de ‘Pressurelicious’, certo? Eu gravei a música, e gravei de uma maneira. E eu fico tipo, ‘Quer saber? Isso realmente soaria difícil se Future estivesse nele. Então, sinto que ser uma mulher na indústria, chegar a um homem tentando obter um recurso sempre será uma tarefa. Você nunca sabe o que esperar. Eles estavam tipo, ‘Ok, 250. Ele quer 250K.’ Eu estava tipo, ‘OK, aposte. Alguém vá sacar 250.000 do banco e deixar no Future e dizer a ele que eu preciso do verso antes que ele vá embora de Miami”, contou Stallion.

Segundo Megan, o rapper enviou de volta uma batida de sete minutos, tendo rimado seu verso na íntegra. Além disso, ela aproveitou para comentar e descrever o seu novo álbum e afirmou que se trata de um processo para lidar consigo mesma após anos de trauma.

“Eu sinto que escrevi como uma carta para mim, uma carta para minha mãe. Eu nem escrevi essas músicas como músicas normais, eu as escrevi como um diário. É diferente!”, finalizou Megan.

Confira a entrevista completa: