Há alguns meses, Megan Fox, atriz e noiva de Machine Gun Kelly, impactou internautas ao revelar que eles beberam sangue um do outro para selar o pedido de casamento. E, o que soou inusitado para alguns, na verdade agora se tornou parte de um “ritual” recorrente.
Leia mais:
- Machine Gun Kelly se veste de repórter e pergunta para as pessoas a opinião delas sobre ele; assista!
- Megan Fox esclarece ritual de beber sangue de Machine Gun Kelly
- Machine Gun Kelly faz show eletrizante no Lollapalooza Brasil
Em conversa com a revista britânica Glamour, Megan confirmou a informação de que ambos seguem com o ritual, mas que não é “nada de tão assustador”: “são apenas algumas gotas, mas sim, bebemos o sangue um do outro, apenas para fins rituais”.
A artista reforça que gosta muito do universo do misticismo e, por isso, pratica com o cantor:
“Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber”, destacou.
Ainda a revista, ela falou sobre as críticas do público sobre a relação sadomasoquista do casal:
“[Parece] que tenho que atender a um determinado requisito ou seguir todas essas regras. É muito bizarro ser julgada por algo como ‘E se eu estiver em um relacionamento BDSM?’ E eu fico tipo, sim – tudo bem por você? Porque é isso que eu quero. Então, eu não deveria ser excluída da comunidade feminista, porque isso é algo que eu prefiro para mim. Eu me sinto empoderada sexualmente dessa maneira, vivendo isso dessa maneira.”
E completou:
“Eu era celebrada como feminista até que eu tive coragem de chamar meu namorado de ‘Daddy’. E muita gente ficou chateada por isso, o que eu acho que é uma conversa engraçada para se ter na verdade, porque isso entra em permitir que mulheres sejam…mulheres. Permitir que a gente viva o que quiser na vida, o que gostamos. Isso é o feminismo.”
Megan e Machine estão juntos desde junho de 2020 e protagonizaram um dos romances mais polêmicos daquele ano. Os dois teriam se envolvido durante as filmagens de Meia-Noite no Switchgrass (2021), quando ela ainda era casada com o Brian Austin Green, da série Barrados no Baile (1990-2000), e com quem a estrela estava junto desde 2010. O ex-casal tem três filhos: Noah, de 9 anos, Bodhi, de 7, e Journey, de 5.