Machine Gun Kelly no Jimmy Kimmel Live (Foto: Reprodução / Youtube)
Machine Gun Kelly no Jimmy Kimmel Live (Foto: Reprodução / Youtube)
in ,

Machine Gun Kelly se veste de repórter e pergunta para as pessoas a opinião delas sobre ele; assista!

O artista se difarçou para participar do quadro “Undercover”, no Jimmy Kimmel Live!

Quase duas semanas após o lançamento de seu mais novo disco, “mainstream sellout”, Machine Gun Kelly resolveu fazer algo que todo mundo já teve, no mínimo, curiosidade: saber o que as pessoas pensam dele, sem elas saberem com quem estão falando.

O compositor deixou os extravagantes cabelos rosas e as tatuagens de lado para se disfarçar de repórter, sair pela Hollywood Boulevard, famosa avenida de Los Angeles, e perguntar nas ruas inglesas qual a opinião das pessoas sobre ele. O quadro faz parte do programa Jimmy Kimmel Live!, o Undercover.

Na ocasião, MGK teve seu cabelo rosa coberto por uma peruca castanha, além de uma barba, bigode e um óculos fake aplicados sobre seu rosto. Além disso, a equipe de maquiagem do programa ainda teve um trabalho redobrado para cobrir todas as tatuagens do cantor.

“Todas as pessoas que me odeiam têm uma foto de perfil parecida com essa”, comentou Kelly após sua transformação durante o programa.

Nas ruas, MGK questionou diferentes pedestres sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento até chegar no assunto que lhe interessava: a opinião das pessoas sobre si mesmo.

“O que você acha do Machine Gun Kelly?”, perguntou o cantor a uma de suas primeiras entrevistadas, que hesitou a princípio. “Não sou uma grande fã, acho ele um pouco forçado nessa nova fase”, respondeu enquanto ele fingia concordar.

No entanto, nem tudo foram críticas: uma das mulheres declarou ser bastante fã de suas músicas. Por outro lado, disse “não entender seus rituais sobre beber sangue.”

“Parabéns pelo noivado!”, comentou a entrevistada, referindo-se à união do cantor com a atriz Megan Fox, anunciado em janeiro desse ano.

Entre outros entrevistados, MGK ainda encontra um fã que pulou de um telhado numa de suas apresentações em Venice, distrito de Los Angeles, além de ser reconhecido por um rapaz vestido de Homem-Aranha. O vídeo você assiste abaixo, mais especificamente, a partir dos 9 minutos:

.

Escrito por Magda Pinheiro

Rita Lee está curada do câncer, confirma Metrópoles

Arthur reflete sobre favoritismo no BBB22: “Não esperava”