Foto: reprodução - Instagram (@meganfox)
in ,

Megan Fox e Machine Gun Kelly já beberam o sangue um do outro

O “brinde” especial aconteceu logo após a atriz aceitar o pedido de casamento do cantor!

A atriz Megan Fox usou suas redes sociais nesta quarta-feira (12) para compartilhar um marco muito importante de seu relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly: ela foi pedida em casamento! Porém, na legenda do vídeo, onde podemos ver o momento exato da proposta, a norte-americana fez uma revelação no mínimo chocante: eles já beberam o sangue um do outro!

Leia mais:

O “brinde” especial aconteceu logo após Megan aceitar o pedido de casamento. Será que os dois são fãs de “Crepúsculo” ou algum outro filme de vampiro? Confira abaixo a tradução da legenda:

Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira

Pedimos magia

Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético.
Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma.

De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento.

E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim.

… e então bebemos o sangue um do outro.

Em seu Instagram, MGK também fez um post especial sobre o pedido de casamento. Ele compartilhou um pequeno vídeo onde podemos ver o anel que ele deu para Megan. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por the Blonde Don (@machinegunkelly)

Na legenda, o artista escreveu:

“sim, nesta vida e em todas as vidas” 💍 sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 1-11-2022

Machine Gun Kelly fala sobre os dois álbuns que lançará em 2022

Há pouco mais de uma semana, Machine Gun Kelly usou o Twitter para fazer uma promessa: de que lançaria dois álbuns em 2022. Mas, primeiro, o cantor teve que comentar um suposto lançamento de “Born With Horns“, que seria seu próximo álbum de estúdio (e segunda colaboração com Travis Barker), que poderia sair de surpresa no dia 31 de dezembro. “Eu sei que o boato era que eu estaria lançando o álbum na véspera de ano novo… Mas vejo você em 2022“, despistou.

Foto: Ethan Miller/GI

Há quem acredite que o próprio MGK tenha sido o causador do boato por conta de uma aparição na TV norte-americana em outubro. Lá, ele teria dito: “No segundo que você abrir seus olhos em 2022, você terá algo para ouvir também“, deixando no ar que no ano novo os fãs teriam algo inédito para escutar.

No fim das contas, não foi o que aconteceu. Mas no segundo dia de 2022, o artista foi sucinto ao tuítar: “Dois álbuns este ano“.

O primeiro destes dois trabalhos sucederá “Tickets To My Downfall” (2020), que estreou direto na 1ª posição da Billboard 200 e gerou os singles “Bloody Valentine”, “Concert for Aliens” e a parceria com Blackbear em “My Ex’s Best Friend”. De lá pra cá, MGK também revelou a nova faixa “Papercuts” como o single principal de “Born With Horns“.

Escrito por Giovanni Oliveira

Kamilla Fialho lança 3ª edição do curso 'Como Viver de Música'

Kamilla Fialho lança 3ª edição do curso ‘Como Viver de Música’

Com clipe de “Stay”, Rihanna amplia seu próprio recorde no YouTube