banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @meganfox
in ,

Megan Fox esclarece ritual de beber sangue de Machine Gun Kelly

A atriz comenta a frequência e propósito da prática

É inegável que Megan Fox e Machine Gun Kelly formam um belo par e estão muito apaixonados, as demonstrações nas redes sociais e em aparições públicas estão aí para provar. Mas você sabia que o casal tem um jeito um tanto inusitado de fortalecer esse elo? Eles fazem um ritual e bebem o sangue um do outro! Desde a revelação, muita gente segue curiosa sobre o assunto e isso levou a atriz a se manifestar.

Foto: Instagram @meganfox

LEIA MAIS:

Para a edição britânica da revista Glamour, Megan esclareceu o assunto. “Olha, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro, brincou.

Segundo ela, o hábito é mais simples do que pensam: “Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas”, detalhou.

A atriz seguiu reforçando a intenção da ideia:

“Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse: ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber’”, disse

Megan ainda definiu Machine como “mais casual, agitado e caótico”. “É ele que está disposto a cortar o peito com vidro quebrado dizer ‘leve a minha alma‘”, brincou imitando o noivo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Confira o que está viral no Reels desta semana no #POPlineBizTrends

“Disney Dreamlight Valley”: Jogo gratuito é anunciado para este ano