Os lançamentos não param! Tampouco no universo do metal. É que o Megadeth lançou nesta sexta-feira (22) “Night Stalkers”. A música, que conta com a participação do rapper Ice-T (vocalista do Body Count), é o segundo single do vindouro disco de estúdio da banda, intitulado “The Sick, The Dying… And The Dead!”, que será lançado dia 2 de setembro.
LEIA MAIS:
- Gojira é a banda que substituirá Megadeth no Rock in Rio 2022
- Kiko Loureiro se diz “chateado” com o cancelamento de Megadeth no RIR
- Show do Megadeth no Rock in Rio é cancelado, segundo jornal O Globo
- Vocalista do Deftones se junta ao Gojira para um cover de Sepultura
“Night Stalkers” foi disponibilizado nas plataformas digitais e já pode ser ouvida no player abaixo:
“The Sick, The Dying… And The Dead!” é o décimo sexto disco de estúdio do Megadeth e o sucessor de “Dystopia” (2016). O álbum foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Judas, Megadeth e Van Halen aparecem em lista de “50 piores músicas” de grandes artistas
O staff da revista musical estadunidense SPIN elaborou uma lista com as 50 piores músicas gravadas por grandes artistas. As bandas Judas Priest, Megadeth e Van Halen são alguns dos nomes do rock ‘n roll e heavy metal escolhidos pelos autores da matéria.
“Why Can’t This Be Love”, do Van Halen, ocupa a posição número 43. O hit romântico é uma das faixas de “5150”, álbum lançado em 1986, que marca a estreia do vocalista Sammy Hagar.
Uma canção que fala de amor também foi a responsável pela inclusão do Judas Priest. O grupo britânico figura no vigésimo quinto lugar da lista, com “Prisoner Of Your Eyes”, faixa do clássico “Screaming For Vengeance”, lançado em 1982.
Por fim, o Megadeth dá as caras na sétima posição. Como você deve ter imaginado, a música escolhida é uma das faixas do controverso “Risk”, lançado em agosto de 1999: “Crush’ Em”.