in ,

Show do Megadeth no Rock in Rio é cancelado, segundo jornal O Globo

Na agenda do grupo já aparece um show marcado em Houston, no Texas, no dia em a banda se apresentaria no festival

Foto: Getty Images

O Megadeth cancelou o show que faria no Rock in Rio 2022. A informação é do Jornal O Globo. De acordo com o veículo, a organização do festival informa que já está em busca de um nome para substituir a banda.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Na agenda do grupo de Dave Mustaine, já aparece um show marcado em Houston, no Texas, na mesma data em que tocariam no Rock in Rio. O Megadeth participaria do festival no dia 2 de setembro, no Palco Mundo, onde se apresentarão Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.

O Dia do Metal vai abrir o Rock in Rio 2022 e é justamente o único que ainda não teve os ingressos esgotados. Os bilhetes para o dia de Justin Bieber acabaram em apenas 12 minutos. Os do Coldplay se foram em 27 minutos; o dia de Post Malone, em 59 minutos; o de Dua Lipa, em 1h04; e os do Green Day, em 1h44. O dia que tem o Guns ‘n Roses como atração principal encerrou em 4h45 minutos.

Videoclipes do novo ábum do Megadeth serão gravados no Brasil, de acordo com Dave Mustaine

Mesmo com a informação do cancelamento da banda no RIR, Dave Mustaine confirmou que a banda irá gravar três videoclipes aqui no país do seu novo disco “The Sick, The Dying and The Dead”, previsto para ser lançado no segundo semestre. Segundo ele, os detalhes estão sendo acertados e os vídeos terão imagens feitas de helicóptero e tudo mais.

“Vamos gravar três videoclipes para músicas do novo álbum do Megadeth no Brasil. Estamos acertando os detalhes de produção, teremos filmagens de helicóptero e tudo mais”, revelou Dave Mustaine ao Liquid Metal. A(s) cidade(s) onde irão ocorrer as filmagens, no entanto, ainda não foi(ram) revelada(s).

 

Escrito por Magda Pinheiro

Carnaval da Sabrina: nova temporada estreia nesta terça (12) no GNT

DR! Revoltado por ter recebido o monstro, Eli briga com Natália