"McCartney 3,2,1": Série com Paul McCartney e o produtor Rick Rubin estreia em setembro (Foto: Instagram @paulmccartney)
in ,

“McCartney 3,2,1”: Série com Paul McCartney e o produtor Rick Rubin estreia em setembro

Com estreia exclusiva no Star+, os seis episódios abordam a obra musical de Macca desde os anos 1960

McCartney 3,2,1”, série documental com o lendário Paul McCartney e o produtor musical Rick Rubin, estreia com exclusividade no Star+ (que chega no Brasil no dia 31 de agosto). Todos os seis episódios estarão disponíveis no novo serviço de streaming da The Walt Disney Company a partir de 22 de setembro.

Paul McCartney repassa toda sua obra musical desde os anos 1960 ao lado do super produtor Rick Rubin (Foto: Instagram @paulmccartney)

Em episódios de 30 minutos, McCartney senta frente a frente com Rubin em conversas profundas para discutir seu trabalho revolucionário com os Beatles, os emblemáticos anos 1970 com a formação da banda Wings, e seus 50 anos de artista solo.

A série explora a música e a criatividade de uma forma única e relevadora, e o público poderá se unir às duas lendas da música em conversas intimas sobre composição musical, influências e relações pessoais que embasaram canções icônicas que fizeram parte de várias gerações.

Leia mais:

No trailer, Rubin pergunta a Macca sobre o que ele lembrava daquele período em que compunha os clássicos dos Beatles. “Na época, eu apenas trabalhava com um cara chamado John. Agora olho para trás e eu estava trabalhando com John Lennon“, respondeu.

Rubin também lê uma frase dita por Lennon que Macca não conhecia: “Paul é um dos baixistas mais inovadores que conheci. E metade das coisas que acontece agora vem diretamente do período dele nos Beatles. Mas ele é um ótimo músico“. McCartney chega a perguntar se não teria sido ele mesmo a ter dito aquilo. E fica surpreso ao saber que foi seu antigo parceiro de banda.

Além de estrelarem a produção, Paul McCartney e Rick Rubin também atuam como produtores executivos da série. Juntam-se a eles na produção executiva Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Frank Marshall, Ryan Suffern e Jeff Pollack.

Assista ao trailer:

Escrito por Daiv Santos

Lil Nas X "será a estrela pop definitiva de sua geração"

Lil Nas X revela faixa que seria feat com Nicki Minaj e garante vinda ao Brasil

Apresentador do The Voice USA entrega "podre" sobre Ariana Grande

Homem que tentou invadir casa de Ariana Grande a perseguia por meses