Connect with us

KondZilla

MC Rebecca conta como Ludmilla foi fundamental em sua vida artística em entrevista ao “Portal KondZilla” no YouTube

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (22) entrou oficialmente no YouTube o canal “Portal KondZilla”, criado especialmente para os jovens de favela e com objetivo de abordar o comportamento do jovem de favela, sempre com relevância e alinhados com o discurso desse público. Temas como funk, empreendedorismo, diversidade, tendências, dança, moda, educação e bastidores de videoclipes estarão no foco. E a estreia aconteceu após atingir 1 milhão de inscritos, mas sem nenhum vídeo publicado.

Após a meta alcançada foram publicados 30 vídeos, sendo que 10 deles só podem ser acessados com exclusividade para cadastrados no portal. Entre eles, um bate-papo com MC Rebecca, que saiu do universo do samba para o funk. Para quem não sabe, a morena foi rainha dos passistas da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro. “Durante dez anos estive lá, mas tive de escolher entre o samba e o funk. Foi um aprendizado porque o Salgueiro me abriu portas e lá que comecei a interagir com público.”

Aos 20 anos, Rebecca revelou o quão importante foi a ajuda de Ludmilla nesta transição do samba para o funk. “Ela me deu um presente – a música “Cai de Boca” – e em uma semana a música estourou. A partir daí começaram a pedir shows e eu era completamente leiga no assunto. Não sabia como subir no palco, nada. Aí pedi umas dicas à Ludmilla e ela me ensinou umas coisinhas. Ela fez parte da minha história desde o início. Fizemos outras duas músicas aleatórias depois disso e na sequência veio a ‘Coça de Rebeca'”, contou.

Confira a entrevista na íntegra:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking