in ,

Paramount+ e KondZilla liberam trailer e data de estreia do filme “Escola de Quebrada”

Longa retrata com bom humor a cultura jovem das favelas de São Paulo

"Vou te passar a visão: na Escola De Quebrada talarico não se cria e existem algumas regras a serem seguidas. A primeira é: ou você faz piada, ou você é a piada". Foto: Divulgação/Paramount+

Muito bem representada por artistas como Gloria Groove, a Zona Leste de São Paulo será a ambientação de “Escola de Quebrada”, novo filme original que se trata de uma parceria entre Paramount+ e KondZilla. O longa, que acaba de ganhar um trailer, é uma comédia juvenil que dá visibilidade à poderosa e apaixonante cultura jovem das favelas de São Paulo. O projeto chega à plataforma de streaming no próximo dia 3 de março.

Foto: Divulgação/Paramount+

LEIA MAIS:

O filme contará a história de Luan (Mauricio Sasi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e, principalmente, ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), quer ser respeitado e popular. Mas, nesse universo, essa missão não parece ser tão simples.

Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue ter a inimizade de todos e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayane (Bea Oliveira) e David (Lucas Righi). Juntos, eles encontram uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila. Ou pelo menos é o que Luan pensa.

LEIA MAIS:

O elenco também conta com: Pathy Dejesus, Rogério Brito, Oscar Filho, Helião, Mawusi Tulani, Jéssica Barbosa, Cleide Queiroz, Aysha Nascimento, Juan Queiroz, Laura Castro, Nina Baiocchi, Hugo Gomes, Felipe Kott, Kekel Souza e Rub Brown.

O filme é produzido pela divisão de estúdios da Paramount, em parceria com KondZilla, com criação de Kaique Alves e direção de Alves e Thiago Eva.

A KondZilla

A produtora completou 11 anos em 2022 mantendo conexões sólidas com os principais agentes da mídia dos nossos tempos como Facebook, Spotify e TikTok. A produtora, editora e gravadora KondZilla atua em diversas frentes.

A vertical de Filmes cuida da concepção e realização de clipes e de produtos de ficção: criou a série “Sintonia”, a mais assistida do Brasil em 2019 na Netflix. Música: hoje agencia a carreira dos maiores e melhores artistas de funk. Já o licenciamento responde por produtos como capinha de celular, bonés e material escolar. A missão é uma só: produzir conteúdos de qualidade e entregar a mensagem de maneira orgânica e emocionante.