in

MC Guimê retoma parceria com Kondzilla e inicia nova fase

Juntos, o artista e a produtora, colecionam grandes sucessos do funk e números de alta performance

MC Guimê Foto julianapeduttifotografia Divulgação
MC Guimê. Foto: @julianapeduttifotografi/Divulgação

MC Guimê retomou a parceria com a Kondzilla, dando início uma nova fase em sua carreira, repleta de projetos.  O anúncio foi feito nas redes sociais da produtora por meio de um vídeo que relembra o início dessa relação, em 2011, quando o artista, ainda iniciante, ganhou notoriedade nacional. 

Juntos, Guimê e a empresa de entretenimento colecionam grandes sucessos do funk como Tá Patrão’, ‘Na Pista Eu Arraso’ e ‘Plaquê de 100’, que foi um dos clipes musicais mais vistos em 2012, com mais de 60 milhões de acessos no Youtube. Além do videoclipe ‘País do Futebol’, com a participação do rapper Emicida e do jogador de futebol Neymar, que alcançou um milhão de acessos em apenas 24 horas de lançamento e se aproxima dos 100 milhões de visualizações. 

Leia Mais:

“É muito satisfatório esse reencontro com a Kondzilla. Tenho uma grande amizade com o Kond há bastante tempo e sempre respeitei muito o modo como ele trabalha, seja como empresário, artista ou diretor de filme. Então, conectar essas forças agora, que é um novo momento da minha carreira, mostra que os novos projetos têm tudo para ser um grande sucesso”, conta MC Guimê.

MC Guimê. Foto: @julianapeduttifotografia/Divulgação

“É com muita alegria que eu me reconecto com um dos primeiros talentos que tive a oportunidade de construir na minha carreira”, celebra Kond, CEO da produtora. Guimê foi um dos primeiros artistas a juntar o trap com o funk e, nesta nova fase, seguimos olhando para todos os estilos de música urbana. Estamos trabalhando muito para alcançar alguns hits ainda este ano.” finaliza.

Kond. (Foto: Gabriel Leão)

Nascido em Osasco, região metropolitana de São Paulo, Guilherme Aparecido Dantas nome de batismo de Guimê tem em seu currículo um álbum, um EP e soma milhares de seguidores em suas redes sociais.