Foto: divulgação
in ,

Matuê coloca colar com o próprio sangue à venda em troca da “alma” dos fãs

A era vampiresca chega para todos, inclusive para Matuê. Um dos principais nomes do trap nacional chamou a atenção das redes sociais ao disponibilizar um colar com o “próprio sangue” e pedir em troca a “alma dos fãs” em uma página na internet nesta quinta-feira (5). Toda essa movimentação, é claro, faz parte de uma ação que possivelmente apresenta pistas dos próximos trabalhos do artista.

O site oficial da produtora do cantor, a 30praum, mudou o seu layout para promover a ação do colar com o sangue do artista. Matuê arquivou todas as publicações de seu Instagram, antes de alterar a página inicial de seu site, onde oferece o assessório exclusivo para o seus fãs em troca de suas almas. Essa transferência só acontece depois que os interessados concordam com os termos e condições de um documento chamado “cessão da alma”.

Com oito tópicos, o termo ressalta que a troca é irrevogável e que o colar de sangue pode ter efeitos adversos sobre a mente e o corpo de quem o adquire. “A coleta da alma não precisará de aviso prévio e não poderá ser cancelada ou resgatada”, diz um dos itens do documento.

A ação, na verdade, começou com os vídeos de fundo das músicas de Matuê no Spotify apareceram com sangue escorrendo. Dias depois desta primeira pista, o artista publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparecia tirando sangue. O conteúdo foi apagado poucas horas depois. Nos vídeos gravados para o Instagram Story, Matuê passou a usar filtros que simulam olhos vermelhos, fez publicações enigmáticas usando mensagens misteriosas e figuras de morcegos.

O último álbum de Matuê, “Máquina do Tempo, lançado em 2020, bateu o recorde de maior lançamento nacional da plataforma naquela época. O artista, agora, parece estar começando uma nova etapa de sua carreira.

Leia mais: 

 

Escrito por Douglas Françoza

Marcos Mion fecha com a Globo e deve assumir às tardes de sábado

Ilha Record: Valesca se desculpa com Negão da BL após treta generalizada