(Foto: Reprodução Instagram/@matue30)
in ,

Matuê faz live e convida fãs para “fumarem um” com ele

A transmissão aconteceu na manha desta quinta-feira (18). Será que 10h15 é o novo 4h20?

Que Matuê é a favor da legalização da maconha, muita gente já sabe. Mas agora, ele deixou realmente claro que qualquer hora é hora para “bolar um”. Isso porque, às dez da manhã desta quinta-feira (18), o rapper fez uma live enquanto fumava e, de quebra, convidou alguns fãs para participar.

Em suas redes sociais, Matuê costuma publicar fotos de seus momentos relax enquanto curte um baseado. O que ninguém esperava é que o rapper fosse, de fato, mostrar que 10h15 é o novo 4h20!

Em seu Instagram, ele fez uma live para 15 mil fãs e quis saber quem também estava “bolando um”. Foi aí que, sem mais nem menos, Matuê decidiu chamar a galera para participar da live.

“Levanta a mãozinha quem estiver com um ‘beck’ bolado”, pediu o rapper. Assista:

> Matuê rebate argumentos de seguidores contra a legalização da maconha

Matuê mostra sua piteira personalizada enquanto fuma um baseado

Recentemente, Matuê chamou a atenção por usar um objeto “diferentão” enquanto fumava.

Por meio de Instagram Stories, primeiro ele apareceu fumando um cigarro de maconha com um acessório personalizado. Popularmente chamado de “piteira“, ela evita que as pessoas queimem os lábios enquanto fumam e foi este o objeto do rapper que deu o que falar.

Isso porque Matuê mostrou que sua “piteira” é de vidro, feita artesanalmente no formato de sua cabeça. E nos vídeos declarou que pretende mandar produzir mais delas para que seus fãs também possam ter:

“Rapaziada, quem quiser fumar na ‘piteira’ da cabeça do Matuê, dá um salve aí. Se pá eu vou mandar produzir para vocês. É de vidro, bem f***, é feito a mão, artesanal”.

(Foto: Reprodução Instagram/@matue30)

> Após provocação de Matuê, Jovem Dex mostra capa de seu álbum

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sarah faz deboche da pandemia

Equipe se pronuncia sobre Sarah e Covid-19: “pedimos desculpas”

Depois de Jennie, fãs de BLACKPINK fazem protestos por Jisoo