Matuê coleciona números estrondosos nas plataformas de streaming, é um dos maiores nomes da cena contemporânea do rap/trap nacional, mas pouco comenta sobre a sua vida pessoal. Em entrevista à Folha de São Paulo, publicada nesta segunda-feira (27), o artista revelou que se tornou pai durante a pandemia.
Sem revelar muitos detalhes, ela contou sobre a paternidade ao comentar sua relação com as drogas. O dono do hit “Quer Voar” disse que já usou todas as substâncias mencionadas em suas canções, mas que largou todas elas – exceto a maconha – após se tornar pai. Matuê disse também que está fazendo um tratamento com chá de ayahuaska.
“Desencorajo fortemente. Usei tudo isso, mas poderia estar há alguns anos na ayahuasca, feliz e sem precisar de nenhuma substância. Estava vivendo minha vida, mas perdido no molho de ser um grande artista e ter responsabilidades. Sinto que foi isso que me botou na conexão comigo mesmo de novo”, disse o rapper ao jornal Folha de São Paulo.
> Matuê estreia “Quer Voar” em parada da Billboard
Na mesma entrevista, Matuê contou que hesitou ao pedir para que Emicida liberasse o uso do sample de “Beira de Piscina”, presente em “Quer Voar”. “Cheguei lá pequenininho, pensando ‘esse cara vai liberar o sample para eu usar numa música que fala várias putarias?’. Mas ele conseguiu reconhecer a minha arte e liberou a parada”, relatou o rapper.
Leia mais:
- Matuê entrega planos de colaboração com Anitta
- Matuê e Raffa Moreira aparecem juntos em estúdio de gravação
- “Quer Voar”: Matuê estreia nova música em #2 no Spotify Brasil
Matuê feat Anitta?
É surra de stream que eles querem! Após estrear seu novo single no ranking global do Spotify, Matuê falou sobre uma possível colaboração com ninguém menos que Anitta. Durante uma live realizada pelo artista nas redes sociais, os fãs perguntaram sobre essa possível colaboração e ele não fufu da resposta.
O rapper cearense revelou que não só quer, como vai colaborar com a carioca! Mas, no momento, sua atenção está focada para a cena trap/rap e seu novo álbum. A colaboração com Anitta deverá vir após essa agenda. No entanto, o feat, segundo ele, está mais do que garantido.
“Chama a Anitta para fazer o feat, Ia para o Brasil’. Pô, tal hora isso vai acontecer, mas antes eu vou fazer feat com maior rapaziada do trap, essa é a minha prioridade, tá ligado? Depois a gente pensa em outras coisas. Até porque foi o trap, o hip-hop que me trouxe até aqui, né? Então nada mais justo devolver para aonde veio”, afirmou o artista.