Foto: reprodução/ @matue Instagram story
in ,

Matuê e Raffa Moreira aparecem juntos em estúdio de gravação

Os fãs de trap não estão sabendo lidar com o encontro histórico que aconteceu neste domingo (22) na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Matuê e Raffa Moreira compartilharam imagens da sessão nas redes sociais. O encontro entre os dois ídolos do trap nacional era bastante aguardado pelos fãs desde que o intérprete de “Quer Voar” anunciou que estava na cidade do colega.

A colaboração entre os artistas é esperada desde o álbum “Maquina do Tempo“, de Matuê, mas entre desavenças e gravações que nunca saíram, esse encontro parece o mais animador para os fãs. Os dois rappers acumulam números impressionantes e uma sólida base de fãs.

Bastou o registro do encontro para que os nomes de Raffa e Matuê entrassem para a lista de assuntos mais comentados nas redes sociais.

Matuê fez a segunda melhor estreia global do Spotify com “Quer Voar”

Cardi B e Lizzo tiveram a melhor estreia global do Spotify semana passada. “Rumours” ocupou o topo do “Top 10 Global Album Debut“, ranking de lançamentos da plataforma de streaming. O brasileiro Matuê teve o segundo melhor desempenho do mundo com “Quer Voar“, na frente de Dua Lipa e Elton John – que ocuparam o terceiro lugar com “Cold Heart” – e nomes como Kygo, Karol G e Machine Gun Kelly.

Cardi B e Lizzo estrearam a nova aposta na terceira colocação do Spotify Estados Unidos e na 18ª colocação no ranking global com 2,916,657 de streams. Matuê, por sua vez, continua escrevendo o seu nome na história da indústria musical na era do streaming. Com uma superprodução e uma estratégia de divulgação inusitada, o rapper conquistou 1.153.543 milhões de streams no Spotify em apenas 24h, se consolidando como o maior lançamento nacional de 2021.

sucesso no Spotify
Foto: Divulgação

Com quase 13 milhões de visualizações no YouTube, o clipe de “Quer Voar” segue em primeiro lugar dos vídeos em alta na plataforma.

LEIA MAIS:

Escrito por Douglas Françoza

Doja Cat atinge marca importante para o rap feminino no Spotify

Luísa Sonza se apresenta no “Super Dança dos Famosos”; confira