(Foto: Divulgação/Globo)
in ,

Masked Singer homenageia novelas da Globo neste domingo (20)

Todos os participantes cantarão temas famosos da teledramaturgia brasileira

O próximo episódio de “Masked Singer Brasil” promete conquistar os amantes de novelas! O motivo? O programa irá homenagear as produções da Globo e todos os mascarados cantarão músicas que ficaram famosas através dos folhetins. Teremos hits que foram de “Vale Tudo“, “Tieta“, “Saramandaia“, “Avenida Brasil” e muito mais. Para completar, os jurados estarão caracterizados de personagens icônicos dessas tramas.

(Foto: Divulgação/Globo)

LEIA MAIS:

Taís Araujo reviverá a amada Maria Penha, de “Cheias de Charme“. Na trama, a empregada doméstica formava o trio musical ‘Empreguetes‘. “Eu amo a Penha e essa novela. Quando falaram que o tema do programa seria novelas eu fiz uma força tarefa e fui falar com a figurinista da novela para pedir o figurino emprestado. E a fantasia estava intacta, foi ótimo ter colocado, as pessoas se divertiram também. Foi muito legal“, declarou a atriz.

Tatá Werneck ficou encarregada de reviver Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino“, interpretada originalmente por Renata Sorrah. “Eu amo a Nazaré. E estar junto com Tais, Rodrigo, Priscila, Edu e Veveta é sempre um show particular“, disse a apresentadora.

Rodrigo Lombardi homenageia o ator Lima Duarte ao se fantasiar de Sinhozinho Malta, de “Roque Santeiro“. “Me vestir de Sinhozinho Malta foi uma delícia, porque quando veio a referência eu já estava com algum personagem do Lima Duarte na cabeça. Eu acho o Lima Duarte sensacional, um gênio. Quando eu fiz a minha terceira novela na Globo, eu tinha 90% das minhas cenas com ele e a gente trocou muito“, contou o jurado.

LEIA MAIS:

Eduardo Sterblitch se fantasiará de Raj Ananda, de “Caminho das Índias“, personagem de Rodrigo Lombardi. “Eu me senti super orgulhoso de estar ao lado de pessoas que fizeram muitas novelas, eu só fiz uma, então fiquei bem emocionado de fazer parte de certa forma, e de estar ali representando um personagem junto com uma galera que é especialista em novela“, declarou o humorista.

Para completar, a cantora Ana Carolina é a jurada convidada da semana e além de tentar descobrir quem são os participantes dessa temporada, também se apresentará ao lado de Ivete Sangalo. Então, para não perder nada do que vai rolar no “The Masked Singer Brasil“, só ficar ligado na Globo logo após o “The Voice +“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Spotify e FC Barcelona anunciam parceria; Ludmilla é a única brasileira na campanha global

Rihanna diz que vai ser do tipo de mãe superprotetora