banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@daiane_gs_)
in ,

Daiane dos Santos avalia participação no Masked Singer: “Desafio”

A ex-ginasta foi eliminada no último domingo (13)

A Ursa foi eliminada da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” no último domingo (13) e revelou ser ninguém menos que a ex-ginasta Daiane dos Santos. Por essa ninguém esperava, né? Em entrevista, a atleta revelou como foi participar do reality musical e o que serviu de inspiração para criar a Ursa.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Daiane revelou que nunca imaginou ter a oportunidade de cantar na TV, ainda mais fantasiada de Ursa. Mesmo assim, a participação no “Masked Singer” ajudou a atleta a perder um pouco da timidez. “Acho que a personagem ajudou muito essa timidez a sair e eu conseguir participar. Foi muito legal, uma experiência incrível. É uma equipe muito boa e foi um aprendizado muito grande. Eu também descobri um pouco o lado meigo junto com a Ursa ali“, declarou.

A primeira vez que eu olhei para a Ursa pensei direto nas crianças, sabe? Com essa fofura, meio atrapalhada e meio sonhadora. Foi muito gostoso dar vida a essa personagem. E eu fiquei muito feliz que as pessoas gostaram da fantasia e do que eu fazia com ela“, disse Daiane.

A ex-ginasta também destaca o momento em que foi elogiada por Nicolas Prattes, responsável por vestir a fantasia de Monstro na primeira temporada. “E tem a conexão com o Monstro, né? Foi uma responsabilidade porque o Monstro era muito querido, foi muito bom ver o Nicolas falar que eu era uma prima do Monstro“, contou.

LEIA MAIS:

Entre as inspirações para capturar a essência da Ursa, Daiane contou que observou muitas crianças e até assistiu alguns desenhos. “A todo o momento eu pensava nas crianças, porque eu lembrava de fofura e de hiperatividade. E eu comecei entender mais para dar vida a essa personagem, olhei bastante desenho animado, assisti ‘Ursinhos Carinhosos’, prestava muita atenção nas crianças“, explicou.

Participar do “Masked Singer” não foi fácil, mas Daiane dos Santos gostou a experiência. “A parte mais difícil foi cantar! Eu sempre falo que eu só canto no chuveiro e quando eu estou sozinha. Foi um desafio grande para mim, mas o pessoal da preparação me ajudou muito, todo mundo é muito legal, foi muito tranquilo“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

BBB22: Natália dá palpite sobre quem vai sair no 8º paredão

Vem aí? The Weeknd levanta suspeita de clipe para “Out Of Time”