banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Masked Singer: Robô é o sexto eliminado; descubra quem é!

A jurada convidada deste episódio foi Isis Valverde

Neste domingo (06), o sexto episódio da segunda temporada de ‘The Masked Singer‘ foi ao ar. Além de Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, a convidada especial Isis Valverde tentou adivinhar quem são os artistas por trás das fantasias. O Robô foi o eliminado desta semana e surpreendeu os jurados ao revelar sua identidade.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Vale lembrar que o Pavão foi escolhido como o melhor do dia na semana retrasada. Por isso, neste episódio, ele fez uma apresentação especial, mas não participou das batalhas. Nesta fase, o Grupo B se apresentou e trouxe dois embates.

Camaleão X Robô

O Camaleão cantou “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, de Elton John, e deixou os jurados boquiabertos. Um das dicas do competidor foi: “Um verdadeiro popstar está sempre pronto para surpreender. E isso é só o começo”.

Os palpites foram: Rafa Vitti, Humberto Carrão ou Gabriel Leone (Isis Valverde), Danton Mello (Eduardo Sterblitch), Emílio Dantas ou Jay Vaquer (Rodrigo Lombardi), Tiago Iorc (Tatá Werneck) e George Sauma (Taís Araujo).

Já o Robô arrasou no palco com ‘Carolina’, de Seu Jorge. Sua dica revelou que o mascarado estava sempre pronto “para soltar a batida”. Os jurados apostaram nos seguintes nomes: Felipe Dylon (Isis Valverde), Jefferson Brasil (Rodrigo Lombardi), Marcello Melo Jr. (Eduardo Sterblitch), Alok (Taís Araujo) e Pedro Sampaio (Tatá Werneck).

O Camaleão venceu o combate com 65% dos votos! O Robô teve apenas 35%.

Apresentação especial: Pavão

Em seguida, foi a vez do Pavão se apresentar. Ele cantou ‘Vou Festejar’, de Beth Carvalho.

Dragão X Caranguejo

O segundo combate do dia foi entre o Dragão e o Caranguejo. Com muita dança e suingue o Dragão cantou ‘É proibido fumar’, de Roberto Carlos. Uma de suas dicas revelou que o mascarado é chorão. Os palpite foram: Johnny Hooker ou Arlindinho (Eduardo Sterblitch), Fabricio Boliveira (Isis Valverde), Chay Suede (Taís Araujo) e Robson Nunes (Rodrigo Lombardi).

O Caranguejo apostou na “sofrência” e cantou ‘Regime Fechado’, de Simone e Simaria. O mascarado revelou que é bagunceiro e os jurados apostaram nos seguintes nomes: Silvero Pereira (Rodrigo Lombardi), Daniel de Oliveira ou Irandhir Santos (Isis Valverde), Guga Chacra e Paula Mattos (Tatá Werneck), Fafy Siqueira (Taís Araujo).

Logo depois, chegou a hora do novo mascarado da semana. O Cachorro invadiu o embate entre o Dragão e o Caranguejo e cantou ‘Late coração’, de Ávine Vinny e Matheus Fernandes. Ele revelou que “adora alegrar as pessoas”. As apostas foram: Bruno Montaleone (Isis Valverde), Rodrigo Sant’Anna (Taís Araujo), Thiago Ventura (Rodrigo Lombardi), Paulo Vieira (Eduardo Sterblitch) e Marcos Palmeira (Tatá Werneck).

O Cachorro mal chegou e já venceu seu primeiro combate com 43% dos votos. O Dragão ficou com 35% e o Caranguejo com 22%.

Desse modo, os jurados tiveram que salvar dois dos mascarados que não foram escolhidos pela platéia. Os escolhidos foram o Dragão e o Caranguejo. O Robô foi eliminado e ao ser desmascarado surpreendeu a todos. O artista fantasiado era Juan Paiva!

“Eu fiquei muito feliz com a oportunidade. Fazia tempo que eu não dançava. Como a gente tinha a vivência do Nós do Morro, a gente tinha a vivência da dança, da capoeira”, disse o ator que está no ar com a novela “Um Lugar ao Sol”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

ESPM aponta que jovens preferiram Netflix ao Spotify na pandemia

ESPM aponta que jovens preferiram Netflix ao Spotify na pandemia

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Amazon Music, YouTube, Spotify e mais vagas