in ,

Lexa aposta no pagodão baiano para “Kikada do ano”, parceria com Leo Santana

Clipe chega nesta sexta-feira (18)!

Foto: @lexa (Instagram)

Prontos pro pagodão? Chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (17) a nova aposta de Lexa, uma parceria com Leo Santana chamada “Kikada do ano“. O clipe será lançado nesta sexta-feira (18).

Leia mais: 

Com influências da música baiana e uma batida marcante, a música contou com a produção de Rafinha RSQ. Assinam a composição Diego Barão Lucas Medeiros, além de RSQ.

Ouça “Kikada do Ano”:

Nesta quinta-feira (17), a cantora chegou a realizar uma live para ensinar a coreografia da nova música.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Clipe

O vídeo se passa em um universo dos concursos de dança dos anos 90. No clipe, Lexa é uma das concorrentes na disputa intitulada “Kikada do Ano”. Determinada a vencer o troféu, a sapequinha mostra o seu melhor no ginásio do bairro. Léo Santana é o apresentador do prêmio e performa com a cantora a coreografia oficial da música, que promete viralizar.

“Eu que vivi minha infância assistindo a esses concursos, amei a pegada do clipe. Espero que vocês curtam muito esse pagofunk que eu e o Léo preparamos pra vocês. Estou viciada na batida da música, não tem como não dançar”, declara Lexa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Episódio final de Bar da Lexa

Lexa fechou o seu programa de verão, nesta terça (15), no Multishow com a participação de grandes amigos.  A dupla de produtores HITMAKER, o cantor Rodrigão e o vencedor de A Fazenda, Rico Melquiades, conversaram sobre seus amores de verão no Bar da Lexa. Além disso o marido Mc Guimê acabou tendo os conhecimentos sobre seu casamento testado por Rico.

Mc Guimê e Lexa foram “enquadrados” por Rico que quis saber curiosidades do relacionamento dos dois como “quando foi o primeiro beijo?”, “quem falou eu te amo primeiro?” e “com quanto tempo de namoro os dois transaram pela primeira vez?”. As respostas não coincidiram não!