banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Masked Singer: Abacaxi e Lampião & Maria Bonita foram eliminados; descubra quem são!

Os jurados acertaram a identidade dos mascarados e decidiram os finalistas da temporada

Neste domingo (17), foi exibida a semifinal do “The Masked Singer Brasil”! Os finalistas da segunda temporada foram escolhidos e três mascarados descobertos: Lampião & Maria Bonita e a Abacaxi! Os jurados Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck e a convidada especial Daniela Mercury acertaram a identidade dos três fantasiados. Confira:

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Dragão

O primeiro a se apresentar foi o Dragão. Ele arrasou ao som de “Exagerado” de Cazuza. Os palpites dos jurados foram: MV Bill, David Júnior, Dilsinho e Lincoln Tornado.

Lampião e Maria Bonita

Em seguida, Lampião e Maria Bonita cantaram “Because Of You” e impressionaram os jurados. Após a dupla revelar que sua maior ostentação é a simplicidade, os palpites apontaram um casal: Lexa e MC Guimê.

Leoa

A Leoa chegou arrasando e cantou “Beat It”. Após impressionar os jurados, ela revelou que tem medo de cobra. Entre os palpites estão Johnny Hooker, Lelê, Mel Lisboa e Mariana Ximenes.

Abacaxi

A Abacaxi cantou um hino de Elza Soares: “Fadas”. Depois da apresentação, a mascarada revelou que foi professora. Os palpites, então, foram: Isabel Fillardis e Betty Gofman.

Camaleão

O Camaleão chegou com a performance de um hit: “Beggin”. Depois do mascarado dizer que é um “astro”, os jurados apostaram nos atores Thiago Fragoso e Sérgio Guizé.

Logo depois, o Camaleão e o Dragão foram eleitos primeiros finalistas da temporada. Lampião e Maria Bonita foram os primeiros eliminados do episódio. E a dupla animou a plateia ao revelar suas identidades: Lexa e MC Guimê.

“Inexplicável. Nós podemos quebrar todos os tabus”, disse cantora ao tirar a máscara.

O Abacaxi, então, performou “Havana” pela sua permanência. Depois foi a vez da Leoa cantar “Deixo”.

Os jurados escolheram a Leoa para a final e a Abacaxi foi a outra eliminada do episódio. Mais uma vez, os jurados acertaram, já que a fantasiada era Isabela Fillardes!

A atriz ficou emocionada e explicou que foi um grande desafio participar do programa, já que havia passado por um câncer: “Eu preciso agradecer por essa oportunidade porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado, cantando e falando é um milagre”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Rodrigo Mussi volta a andar e falar mas tem lapsos de memória

Guimê e Lexa são Lampião e Maria Bonita no “The Masked Singer Brasil”