A Marvel não ficou satisfeita com o que viu da série “Demolidor: Renascido” (Daredevil: Born Again), que estava com gravações em curso antes da greve de atores. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio demitiu os roteiristas Chris Ord e Matt Corman do comando do programa, assim como todos os diretores que vinham assinando os episódios.
Leia mais:
- Showrunner de “Demolidor” diz que nova série do Disney+ é “golpe”
- “Demolidor”: fotos mostram Charlie Cox no set da nova série
- “Deadpool 3” terá participação do Demolidor?
- Para Charlie Cox, “Demolidor” no Disney+ será menos sangrento
A insatisfação de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, com o material filmado é tanta que ele quer mudar tudo. De acordo com o site, o estúdio usará algumas das cenas gravadas, mas quer reestruturar o arco narrativo da série. Por ora, a série não corre risco de descarte, apenas será repensada.
“Demolidor: Renascido” já foi retirada do calendário de estreias do Disney+. Primeiro, por causa da greve. Agora, por causa das demissões também. Sem previsão de lançamento, o estúdio tem todo tempo do mundo para repensar o projeto.
Marvel está repensando suas séries de um modo geral
O chefe do departamento de streaming da Marvel, Brad Winderbaum, já declarou inclusive que deseja contratar showrunners e produtores completamente dedicados ao braço televisivo da Marvel. O intuito é “casar a cultura da Marvel com a cultura televisiva tradicional”.
Com as mudanças, a Marvel quer que o público assista suas séries por causa dos personagens em si, e não por conta das conexões dentro do MCU. É fato que muitas pessoas se sentem “obrigadas” a verem determinados lançamentos do MCU para entenderem outros filmes ou séries.